Pesquisar no Blog

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Decreto Municipal retoma prestação de serviços de higiene e limpeza


Novo Decreto Municipal nº 071/2020 entra em vigor nesta quarta-feira, 8 de abril


O Governo do Estado do Rio Grande do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira, 8 de abril, um enunciado interpretativo a respeito da prestação de serviços. Considerando este ato do governador Eduardo Leite e considerando a necessidade de conceituar e exemplificar serviços de higiene, o Poder Público de Nova Petrópolis publica novo Decreto Municipal.

O Decreto Municipal nº 071/2020, determina que os estabelecimentos de prestação de serviços de higiene e limpeza corporal pessoal e animal, habitacional e veicular podem operar a partir de 8 de abril, com atendimento individualizado, por agendamento, respeitando as normas e medidas sanitárias de prevenção à COVID-19.

“Está autorizada a prestação de serviços em salões de beleza, barbearias, pet shops, lavanderias, faxina, jardinagem, lavagens de veículos e similares, desde que seja para higiene e limpeza. A prestação de serviços estéticos e supérfluos segue vedada até 15 de abril”, explicou o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na prevenção ao coronavírus, acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3298-2650. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados