Pesquisar no Blog

quinta-feira, 8 de junho de 2023

ROYAL CANIN® participa da edição 7ª edição do Cat Congress 2023

 Créditos: Divulgação Royal Canin 
Na ocasião, a marca apresentará o lançamento do “Guia de Obstetrícia e Pediatria Felina”, com sessão de autógrafos dos autores e distribuição de brindes 


Com o propósito de oferecer Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, a multinacional de alimentos ROYAL CANIN® marca presença em um dos principais e mais renovados eventos do setor com foco em felinos, o Cat Congress, que acontece de 09 a 11 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Espera-se que mais de 1000 congressistas, entre Médicos-Veterinários e estudantes de Medicina Veterinária, compareçam.

Entre as novidades que a ROYAL CANIN® terá no evento, está o lançamento oficial do “Guia de Obstetrícia e Pediatria Felina”, material bastante completo para apoiar profissionais nos cuidados com felinos desde o início da vida. Os participantes terão a oportunidade de acessar o conteúdo em primeira mão, falar com os autores e ganhar brindes. Além disso, a marca também terá no local um estande de 72m², projetado para oferecer uma experiência imersiva e informativa aos visitantes sobre alimentação, cuidados e benefícios da parceria com a AAFP (American Association of Feline Practitioners).

“Somos reconhecidos mundialmente por nossa expertise em nutrição para pets, e investimos continuamente em pesquisa e desenvolvimento para fornecer aos felinos uma dieta adequada às suas necessidades. Participar do Cat Congress é uma excelente oportunidade para compartilhar conhecimento, apresentar produtos e soluções inovadoras e destacar a importância da nutrição especializada na saúde e no bem-estar dos gatos. Também estamos muito felizes em anunciar o lançamento do “Guia de Obstetrícia e Pediatria Felina” em uma ocasião tão importante”, menciona Natália Lopes, Médica-Veterinária e Gerente de Assuntos Científicos da Royal Canin Brasil.

A ROYAL CANIN® patrocina ainda as palestras sobre "Patologias por erros na nutrição", ministrada pelo renomado Prof. Fábio Alves, que abordará os desafios relacionados à alimentação inadequada e seus impactos na saúde dos gatos; "O que não pode faltar na primeira consulta de um gato filhote?", com a Dra. Marcela Malvini; e "Doença renal crônica em gatos - importância do estadiamento e fatores prognósticos", apresentada pelo Prof. Archivaldo Reche Jr., que trará informações relevantes sobre essa condição comum em felinos, destacando a importância do diagnóstico precoce.

Para mais informações sobre a Linha Veterinária da ROYAL CANIN®, acesse o site e o Portal Vet, espaço da marca dedicado aos Médico-Veterinários para apoiar profissionais nos desafios diários de cuidados e de diagnósticos.

 

Serviço:

Cat Congress 2023 

Data: 09 a 11 de junho, das 8h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-000

Mais informações: no site do evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados