•
Lojas de atendimento em toda área de concessão
estarão fechadas na segunda (28) e terça-feira (01), retornando na
quarta-feira, ao meio-dia
•
Canais digitais funcionam normalmente e são uma
opção para entrar em contato com a distribuidora
As lojas de atendimento da Enel Distribuição São Paulo em toda área de concessão estarão fechadas durante o feriado de Carnaval, dias 28 de fevereiro e 1º de março, retornando na Quarta-Feira de Cinzas, 02, a partir do meio-dia.
Os clientes
terão à disposição os canais de atendimento para registrarem as suas
solicitações. Os consumidores podem entrar em contato com a companhia por meio
da Agência Virtual (https://www.enel.com.br/ptsaopaulo), do aplicativo Enel SP, disponível
gratuitamente para iOS (https://apple.co/2VpYh8q)
e Android (http://bit.ly/2VmOsIj),
do WhatsApp Elena (2199601-9608) e do Call Center (0800 72 72 120 – atendimento
comercial – e 0800 72 72 196 – atendimento emergencial).
Prestação de serviço 24h:
• Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120): Negociações, consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia.
• Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição.
•
Os clientes podem ainda falar com a Enel SP por
meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente
virtual Elena atende e oferece serviços como falta de energia, consulta de
débitos e envio de 2ª via da conta, além de tirar dúvidas sobre as perguntas
mais frequentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário