Pesquisar no Blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

CATALOGOS HIROSHIMA TRAZ PROPOSTAS DE LOOKS PARA MAES E FILHAS




A tendência começou há cinco anos, depois de várias celebridades americanas e brasileiras adotarem a moda de se vestirem com as mesmas cores, estampas ou modelagens que suas filhas, e nunca saiu de moda. 

Essa tendência se espalhou e agora retorna mais forte que nunca no street style. Nos últimos anos, as peças deixaram de ser tão infantis para agradar todas as idades. 

Por meio do estilo “tal mãe, tal filha”, a mãe consegue transmitir à filha a identidade do seu estilo. Além de um visual moderno, a cumplicidade entre as duas, com uma sintonia perfeita entre moda e conforto!

A Hiroshima, marca que está no mercado há mais de 40 anos, é craque em acertar tudo aquilo que o mercado busca, e claro que sempre esteve dentro dessa fofíssima tendência!

 


As cores azul marinho e branco estão sempre em alta, a mãe e a filha podem arrasar juntas com essa estampa poá. A mais nova usa o vestido com um cinto branco mais jovem e a mão encanta com a sugestão mais acinturada e regata. Fresquinhos e charmosos, ambos são perfeitos para passearem juntas em dias ensolarados.

 


Outra proposta para mães e filhas que adoram se vestir de forma parecida é o macacão pantacourt para a pequena e o vestido com fenda para a mãe. A combinação de conforto e elegância é tão evidente, e cada proposta tem seu detalhe único.

 


Uma das estampas mais queridas dessa coleção é a floral! A mãe, usa o elegante vestido, com mangas em sino e corte que favorece a silhueta, e a filha usa o mesmo modelo e estampa, com um super charme de malha laise nas mangas. 

E para nunca errar, o look rosé é perfeito! A pequena veste o modelo romântico com laço na lateral. A mãe conjunto de duas peças, sendo vestido com sobreposição, uma combinação muito sofisticada e versátil.

Poucas coisas estreitam mais os laços de afeto entre mãe e filha do que dividirem momentos. Truques de moda também podem fazer parte disso!

A Catálogos Hiroshima traz a proposta de vestir toda família com informações de moda e excelente custo benefício. Para se ter acesso aos catálogos da marca o consumidor deve entrar em contato pelo site da marca: www.hiroshima.com.br; e assim solicitar a Revendedora mais próxima da sua região.

Atualmente, a Hiroshima atua em todo país, com Distribuidoras em todos os estados, e em mais de 95% dos municípios do Brasil.

O carro chefe da Hiroshima é a moda feminina com destaque para as coleções exclusivas da cantora gospel Aline Barros e da atriz Fabiana Karla. 

Os catálogos são bimestrais com mais de cinco mil itens e abrangem alguns segmentos: Catálogo Hiroshima carro chefe da empresa, conta com moda feminina, infantil, masculina, acessórios e itens para casa; Catálogo L´Arc - semijoias femininas, masculinas e Infantis; Catálogo Essencial - focado em cosméticos, maquiagens, nail arts, decoração, presentes, e muito mais; Catálogo Pra Você - utilidades domésticas, cama mesa e banho, acessórios, moda fitness, entre outros.

 

Catálogos Hiroshima: 

Instagran – @catalogoshiroshima;

https://www.facebook.com/CatalogosHiroshima;

fone: (11) 2942.4000;

www.hiroshima.com.br;

link do cadastro para ser Revendedora: https://www.hiroshima.com.br/seja-uma-revendedora-hiroshima/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados