Pesquisar no Blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Prefeitura de São Paulo oferece mais de 400 vagas de emprego na semana de Carnaval

Inscrições pelo Portal Cate serão recebidas até quarta-feira, 2 de março. Atendimentos presenciais não ocorrerão nos dias 28/02 e 1º de março e retornam depois do meio-dia na quarta-feira

 

A Prefeitura de São Paulo oferece mais de 400 vagas de emprego, por meio do Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, nas áreas de serviços, comércio e saúde na semana de Carnaval. Os interessados podem realizar a inscrição on-line até quarta-feira, 16 de fevereiro, às 18h, pelo Portal Cate. As unidades do Cate não funcionaram nos dias de ponto facultativo e retornam no dia 2 de março após o meio-dia

“Mesmo no período de Carnaval, a população tem acesso às vagas ofertadas pelo Cate e podem utilizar esse momento estratégico para entrar no mercado de trabalho. O serviço on-line pelo Portal Cate facilita a verificação das vagas, a candidatura e também a qualificação dos trabalhadores”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso. “É um momento interessante para a economia da cidade e as empresas desejam ocupar essas vagas”, conclui.

A Prefeitura reservou mais de 10 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias. Nessa área, será exigido o ensino médio completo. O salário para essa atividade é de R 1.300 mensais, sendo que o trabalho será executado de segunda a sábado. 

Na área de serviços, há mais de 20 vagas disponíveis para atendentes de lanchonete. As ocupações englobam o atendimento ao cliente e, por essa razão, exigem desenvoltura e boa comunicação. Os contratados receberão por hora com valor médio de R 5/h. 

Também há oportunidades disponíveis na semana para ajudantes de cozinha. São 10 vagas e o profissional será responsável pelo preparo das refeições, auxiliará na montagem de pratos e finalização. Para participar do processo seletivo, é pré-requisito ter habilidade com utensílios de cozinha, ensino médio completo e, no mínimo, seis meses de experiência. O salário é de até R 1.600. 

A equipe técnica do Cate fará a pré-seleção on-line dos interessados que atenderem ao perfil das vagas e serão agendados para demais etapas presenciais do processo seletivo.  


Diversidade 

O processo seletivo conta com mais de 90 vagas para imigrantes e refugiados. Com salário de R 750 mensais. Entre as oportunidades, destacam-se 10 vagas para auxiliar de administração com escala de segunda à sexta. A vaga é permanente e o candidato pode ter ensino fundamental incompleto.

 

 Serviço    

Inscrições para vagas de emprego no Cate

Período:

até 02 de março, às 18h

Inscrições: Portal Cate



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados