Pesquisar no Blog

domingo, 27 de fevereiro de 2022

ENTENDA A ENERGIA DAS DATAS IGUAIS

Os números possuem vibrações e quando combinados podem intensificar a energia

 

Desde cedo, os números regem nossa vida diariamente. Data de nascimento, números de residências e até mesmo placas de carro carregam fortes significados. Na numerologia, cada número possui uma simbologia e também influências, e quando combinados, intensificam a energia do número destacado.

 Já que estamos no ano de  número 22,  vale ressaltar que esse número  está relacionado com a sabedoria, transformação e a manifestação dos sonhos, evolução, luz e amor universal. Esse número vem dizer que é muito importante criar uma base sólida para a concretização daquilo que se busca. Também surge para lembrar de tirar da mente qualquer pensamento de medo, dúvida, ou seja, qualquer pensamento negativo que possa surgir.  

O número 22 significa na numerologia o equilíbrio, a determinação, a tranquilidade e a serenidade. Ele aparece para nos dizer que nada acontece por acaso. Além disso, tudo aquilo que chega até nós, fomos nós que atraímos por um propósito que ultrapassa a nossa própria vontade”, afirma Juliana Viveiros, espiritualista da plataforma iQuilíbrio.  

 

Significado das datas dobradas para o ano de 2022

 

1/1 - Fala sobre se concentrar em seus objetivos. Acreditar que você pode, e ter coragem para tomas de decisões em seu caminho.

 

2/2 - Você precisa trabalhar mais a reciprocidade e compreensão. Se socialize e lembre-se que ninguém é igual a ninguém, cada um possui sua personalidade e modo de agir.

 

3/3 - Se você possui dificuldade para abrir o seu coração e falar sobre sentimentos e mágoas, é hora de você começar a desenvolver esse lado. Aproveite para entender suas emoções.

 

4/4 - Organize sua vida, detalhe suas metas, trace um plano para conseguir chegar onde você deseja.

 

5/5 - Cuidado com as raízes criadas em determinados lugares, é onde nos cegamos para novas oportunidades e escolhas.

 

6/6 - Tente ser mais reservado sobre seus planos e metas. Não precisa contar tudo a todo mundo, saiba que nem sempre as pessoas estão desejando nosso sucesso.

 

7/7 - Aproveite essa energia para trazer conhecimento para sua vida e trabalhar muito sua intelectualidade.

 

8/8 - Muito cuidado com os gastos desnecessários, com a falta de cuidado na organização financeira.

 

9/9 - Saiba que chegou a hora de você colocar seus planos em prática, não se esqueça de seus valores, acredite em você e faça seus sonhos acontecerem.

 

10/10 - Está na hora de você deixar as lembranças e mágoas no passado. Esse número fala sobre transformação, seja nas atitudes do dia a dia como também nos pensamentos.

 

11/11 - Essa vibração vem te lembrar da sua espiritualidade e fé. Não se esqueça de pensar positivo para sempre atrair boas novas para sua vida.

 

12/12 - Tire um tempo para você meditar e entender questões internas que são importantes para o seu desenvolvimento.

 


iQuilibrio

 www.iquilibrio.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados