Pesquisar no Blog

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Mesmo na quarentena, empresários podem monitorar suas empresas


O Coronavírus mudou a rotina de muitos empresários. Se alguns empreendimentos estão fechados, outros estão operando com mão de obra reduzida. Já que há a necessidade de manter algumas empresas abertas, as atividades rotineiras seguem na medida do possível e isso inclui segurança patrimonial.  Mesmo em casa pela quarentena, é possível que gestores saibam que as rondas estão sendo realizadas corretamente.

"Mesmo em casa, é possível acompanhar como está a movimentação de vigilantes em seus turnos, de profissionais que ficam na portaria ou qualquer outra pessoa dentro das empresas. A tecnologia de monitoramento de rondas foi desenhada originalmente como um auxílio para a gestão de segurança e movimentação de cargas e profissionais, porém com o advento do novo Coronavírus muitas empresas estão usando esta tecnologia para acompanhar de longe certos fluxos de movimentação" explica Marcelo Lonzetti, diretor comercial da ztrax.

Ideal para quarentena

Saber como está sendo realizada a ronda e a segurança de qualquer empreendimento traz tranquilidade aos empresários, mas este controle precisa ser feito com um equipamento confiável.  Não dá para sair a todo instante para saber como estão as coisas. O distanciamento social é a chave para que haja melhor controle da pandemia, mas o monitoramento pode seguir constantemente:
"Não adianta ficar ligando a cada hora, tentar instalar aplicativos que podem ser facilmente burlados nos celulares e muito menos apostar em aparelhos que quebram com facilidade. O ideal é investir em algo robusto, que não dependa de sinal de telefone e cuja bateria dure muito tempo. E ter um equipamento deste quilate que permite o distanciamento social é a grande sacada. De dentro de casa, o gestor consegue saber exatamente se o trabalho de prevenção e da portaria estão dentro do que foi combinado. Evita deslocamentos desnecessário até o local. A tecnologia está disponível e nem precisa de instalação, basta adquirir e começar a usar" completa Marcelo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados