Marca aposta na publicidade
inclusiva e lança dois comerciais emocionantes sobre a amizade entre as pessoas
e os animais de estimação
As novas campanhas
das marcas Three Dogs e Three Cats da Hercosul, fábrica de alimentos para pets,
celebra a inclusão de pessoas portadoras de deficiência com um comercial
emocionante, que mostra a amizade entre um garoto especial e seu cachorro de
estimação.
Segundo o analista
de Marketing da empresa, Leonardo de Oliveira, a escolha de um ator que
realmente fosse portador de deficiência para estrelar o comercial da Three Dogs
foi unânime. “Essa publicidade faz o convite para uma nova visão sobre as
combinações improváveis da vida, como o diálogo entre um menino mudo e seu
melhor amigo”, revela.
A propaganda traz
a assinatura 'Coisa de Amigo' e mantém a estratégia da empresa de se posicionar
a favor de causas importantes como essa e também como a adoção de animais, tema
do segundo comercial, esse da marca Three Cats. No vídeo, durante uma feira de
pets, um rapaz procura seu novo amigo e, ao invés de escolher, ele acaba
escolhido por um gato.
“São mais de 33
milhões de animais abandonados no Brasil e precisamos fazer alguma coisa para
diminuir esse dado assustador. Esse comercial propõe que as pessoas compareçam
aos eventos em prol dos pets e se permitam ser escolhidos para uma amizade
duradoura e fiel, que não exige nada mais do que carinho”, acrescenta Oliveira.
Criados pela RBA
Comunicação, os comerciais serão veiculados em algumas emissoras abertas e
na internet. A estreia é neste sábado (24), no intervalo do programa
Caldeirão do Huck. O Jornal do Almoço e o programa Tamanho Família também estão
na programação. Além disso, os vídeos poderão ser conferidos através das
páginas das marcas na rede social Facebook: www.facebook.com/threedogs.oficial e
wwww.facebook.com/threecats.oficial.
As próximas etapas da comunicação da marca devem seguir com a mesma
proposta, conforme explica Oliveira. “Vamos promover essa ligação entre a
inclusão social e os animais de estimação, pois acreditamos que essa amizade
não depende de estereótipos para ser emocionante”, conclui Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário