Pesquisar no Blog

sexta-feira, 24 de abril de 2026

Shopping Frei Caneca recebe evento de adoção no Abril Laranja

Além dos trabalhos de resgate, a ONG também ajuda na
divulgação de pets resgatados por parceiros

Mais informações pelo Instagram @amigosdesaofrancisco

Ação, que acontece no dia 25, busca um novo lar para cerca de 10 pets e ainda reforça a conscientização do combate aos maus-tratos contra animais
 

 

O Shopping Frei Caneca realiza, no dia 25 de abril, um evento especial de adoção de pet, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco. A iniciativa convida o público a viver um gesto de amor e responsabilidade, oferecendo uma nova chance para cerca de 10 cães e gatos que aguardam por um lar.

A ação ganha ainda mais relevância por acontecer durante o Abril Laranja, mês dedicado à prevenção de maus-tratos contra os animais. A data reforça a importância do respeito, do cuidado e da conscientização sobre o bem-estar animal, incentivando atitudes mais empáticas no dia a dia. O evento também dialoga com outra data importante do mês, o Dia Mundial dos Animais de Rua, ampliando a reflexão sobre o número de pets abandonados e a necessidade de iniciativas que promovam a adoção responsável. 

Durante o evento, os interessados podem conhecer os pets disponíveis, entre filhotes e adultos, receber orientações da ONG e dar o primeiro passo para construir uma nova história cheia de carinho, cuidado e companheirismo. O encontro acontece das 11h às 16h, no Piso 1 - Lounge Frei. 

  

Evento de Adoção Pet – Shopping Frei Caneca
Data:
25 de abril de 2026 - sábado
Horário: das 11h às 16h
Local: Piso 1 – Lounge Frei
Entrada gratuita

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados