Pesquisar no Blog

domingo, 2 de outubro de 2022

Descubra o que as suas sobrancelhas dizem sobre a sua personalidad

As sobrancelhas falam muito sobre você, sejam elas redondas, retas ou arqueadas

As sobrancelhas podem dizer muito sobre o olhar da pessoa e o que ela quer transmitir (Imagem: Unsplash)

 

Existem certas características e particularidades do corpo humano que conseguem revelar sobre a personalidade da pessoa só de bater o olho. As sobrancelhas, no caso, dizem se a pessoa é calma, atenta ou quer passar um ar mais sensual, pois elas são as molduras dos olhos.
 

Segundo Emerson Arcoverde, psiquiatra da UFRN, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, o brilho no olhar vai muito além de uma expressão popular e serve de auxílio para as expressões faciais, dizendo 100% o que uma pessoa sente.
 

A geometria, linhas e formas de todo o rosto vão expressar muito o que isso diz sobre os sentimentos de alguém, e todo esse conjunto precisa estar em harmonia. “O formato das sobrancelhas pode dizer muito sobre a primeira impressão que alguém vai ter de você. Se você tem sobrancelhas mais arqueadas, por exemplo, você vai transmitir uma ideia de sensualidade e poder”, comenta Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas. 

Sóbrancelhas é a maior rede de estética facial da América Latina e ajuda as pessoas que querem chegar nos mais variados tipos de sobrancelhas, com profissionais e atendimento de qualidade, sempre visando o conforto e satisfação do cliente. No Brasil, segundo uma pesquisa do SPC, Serviço de Proteção ao Crédito, seis em cada dez pessoas consideram-se vaidosas, e cerca de 66% acham que cuidar da beleza não é um luxo, mas uma necessidade. 

Pensando nisso, a especialista e CEO da rede, Luzia Costa, trouxe as características que as sobrancelhas podem transmitir sobre a sua personalidade:
 

Sobrancelhas Arqueadas: Transmitem uma imagem de teimosia e sensualidade. São pessoas que dificilmente mudam de opinião e não param até conquistar seus objetivos.

Imagem: Google

Sobrancelhas Retas: Sendo linhas horizontais, expressam força, imposição e empoderamento. A personalidade de quem as tem é bem marcante e intrigante.

Imagem: Google

Sobrancelhas Arredondadas: As linhas curvas representam suavidade e calma. As pessoas que possuem esse formato são mais tranquilas, delicadas e clássicas.

Imagem: Google

Sobrancelhas Finas: Os pelos mais afastados transmitem que você é indecisa e dá uma aparência de pessoa mais velha. Então cuidado ao utilizá-las.

Imagem: Google

 É sempre bom ressaltar que tudo isso vai de acordo com o formato do rosto de cada pessoa. A cor também é importante, para evitar contrastes excessivos com o tom da pele e dos cabelos.
 

Sóbrancelhas

https://sobrancelhas.com.br/pages/services.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados