Pesquisar no Blog

sábado, 29 de outubro de 2022

Cachorródromo promove Halloween para pets e tutores


Conhecida no Brasil como Dia das Bruxas, o parque indoor realizará a festividade voltada à pets neste fim de semana

 

O Cachorródromo®, maior parque indoor da América Latina, tradicionalmente promove encontros temáticos para deixar o dia divertido para o pet e tutor. E neste mês de outubro não será diferente: nos dias 29 e 30 de outubro será celebrado o Halloween pet. Para o dia não passar despercebido, o local conta com a parceria da Two Clicks, empresa responsável por fotografar os mascotes caracterizados. O evento começa a partir das 10h e nestes dias temáticos haverá um “Cãocurso”, em que os mascotes irão desfilar com seus looks fantasmagóricos. 

É sempre um prazer receber tutores e pets aqui no parque. Além de confiança em nosso trabalho, aproveitamos para deixar os dias no Cachorródromo divertido, principalmente para os visitantes que buscam por descontração. Lembrando que seguimos apoiando a adoção de pets e quem quiser saber mais, é só vir pra cá!”, destaca Karen Fujiwara, fundadora do Cachorródromo. 

No local haverá distribuição de brindes e o mais bacana é que nestes dias o Cachorródromo segue disponibilizando o espaço para adoção. A foto oficial com os participantes da invasão no parcão do Cachorródromo será às 14h. Lembre-se de trazer a carteira de vacinação do seu animal de estimação quando chegar ao local. O  ingresso antecipado on-line para o fim de semana custa R$ 30 por cão.

 

 

Sobre o Cachorródromo ®

Inaugurado em setembro de 2020, o Cachorródromo é o maior parque indoor para cães da América Latina. Com mais de 2.500m², o espaço conta com piscina indoor, espaço para atividades agility, lounge para tutores e salas de eventos. O Cachorródromo aposta em três diferenciais: Diversão: opções de atividades e entretenimento para interação; Segurança: espaço cercado e monitorado e Conforto: tudo o que o tutor busca para o seu cão em um só local. Mais informações:

www.cachorrodromobrasil.com.br 

https://www.instagram.com/cachorrodromo

https://www.facebook.com/cachorrodromobr

 

 

 

 

*Cachorródromo – Halloween*

Endereço: Rua Francisco Duarte, 33. Vila Guilherme

Horário de Funcionamento:

Terça à Sábado das 10h às 20h e Domingo das 10h às 18h

Cachorródromo Day Care (Creche)

De segunda à sexta-feira das 7h às 19h

*O último horário para uso da piscina é duas horas antes de fechar o Cachorródromo.

Para compra dos ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/76188/d/156182/s/1042736


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados