Pesquisar no Blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Campanha de doação de sangue tem nova edição no Raposo Shopping

Em ação conjunta com o projeto "Amor Se Doa", o empreendimento recebe posto de doação no dia 5 de novembro, das 10h às 16h. Mais de 600 doadores já contribuíram para salvar mais de 2.460 pessoas.

 

No dia 5 de novembro, o Raposo Shopping realiza uma nova edição da campanha de doação de sangue. A ação é promovida pelo Banco de Sangue Paulista e pelo projeto “@amorsedoa”, que há mais de três anos promove a conscientização sobre a doação de sangue p

or meio de parcerias com empresas, instituições públicas, faculdades e igrejas. Somente nas campanhas promovidas no Shopping, mais de 600 pessoas doaram sangue, o que colaborou para salvar mais de 2.460 vidas.

O posto de doação funcionará no piso São Paulo das 10h às 16h. Para mais comodidade dos doadores, a doação será feita com hora marcada pelo site Sympla . É recomendado que os interessados em participar da ação confiram os requisitos e recomendações para ser um doador. São eles:        

  • Portar documento oficial de identidade com foto;
  • Ter bebido bastante água antes da doação e se alimentar bem, evitando alimentos gordurosos nas três horas que antecedem à doação;
  • Pesar acima de 53 kg;
  • Ter entre 16 (*) e 69 anos (menores de 18 anos precisam de autorização de um responsável legal).
  • Estar descansado.

Além desses requisitos, quem tomou a vacina Coronavac só pode doar após 48 horas. No caso das demais vacinas contra a Covid-19, o prazo é de sete dias. Quem fez tatuagem só pode doar após 12 meses.

Serviço – Posto de Doação de Sangue no Raposo Shopping
Onde: 
Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP.
Quando: 5 de novembro, das 10h às 16h.
Indicação: a partir
de 16 anos.
Quanto: Gratuito – agendamento no site do Sympla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados