Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

HALLOWEEN: SAIBA O SIGNIFICADO DE SONHAR COM ABÓBORAS

 


 Abóbora é um símbolo de fertilidade e renovação, especialista elenca principais significados 

 

A abóbora é um dos legumes mais versáteis, e muito usado tanto na preparação de pratos doces, quanto em pratos salgados.  Além de, claro, trazer muitos benefícios para a saúde.

Mas nos sonhos, são elementos de grande significado.  Segundo a Yara Vieira, especialista em esoterismo do Astrocentro,  em geral, sonhar com a abóbora está relacionado à prosperidade e também às relações com pessoas que você ama. A abóbora é um símbolo de fertilidade e renovação, por isso, sonhos com abóbora estão ligados  a novos projetos ou ganhos inesperados.

E você já sonhou com as abóboras? A seguir, a especialista separou as principais interpretações: Veja 


Sonhar com pé de abóbora

Sonhar com um pé de abóbora ou com uma plantação de abóboras sugere que você está preocupada com o seu dinheiro, procurando soluções para ganhar mais ou investir melhor o que você ganha. É um sonho com bom presságio: você vai ter sucesso na escolha que fizer.

Além disso, sonhar com plantação de abóboras significa que você precisa comemorar suas conquistas com as pessoas que você ama. Não deixe suas vitórias passarem em branco.


Sonhar com plantar abóboras

Este tipo de sonho traz dois significados possíveis. Se você sonhar com plantar abóboras significa que você está se relacionando com pessoas imaturas. Algumas amizades podem te trazer problemas, então pense bem em quem você quer perto de você, sejam relacionamentos amorosos ou amizades.

Se você sonhar que outra pessoa está plantando abóboras, é possível que um grande amigo venha até você pedir conselhos sobre uma decisão importante que pretende tomar. Você vai querer fazer o possível para ajudá-lo, mas lembre-se: a decisão final cabe a ele, não a você.


Sonhar com doce de abóbora

Doces de abóbora em sonhos têm relação com o seu bolso. Sonhar com doce de abóbora significa algum tipo de encerramento após um evento abundante; um projeto que te trouxe lucro está prestes a terminar, por exemplo. É o momento de se planejar financeiramente.


Sonhar com torta de abóbora

Se você fizer ou comer uma torta de abóbora em seu sonho, prepare o coração: você está prestes a conhecer uma pessoa realmente interessante! Sonhar com torta de abóbora significa que alguém especial entrará em sua vida e vai te encantar não apenas com sua aparência, mas com sua forma de pensar e encarar a vida. 

Mais do que um bom presságio, esse sonho traz um conselho importante: quando essa pessoa aparecer, não se sinta inferior ou ache que ele ou ela é “muita areia para o seu caminhãozinho”. Acredite em si mesma e prepare-se para viver doces momentos!


Sonhar com sementes de abóbora

A semente de abóbora em sonhos está relacionada às pequenas doses de sorte e prosperidade que experimentamos em nossa vida diária. Sonhar com sementes de abóbora é um sinal para tranquilizar seu coração e mente e aproveitar as pequenas conquistas do dia a dia. Você está no caminho certo, não se preocupe tanto!


Sonhar com abóboras gigantes

Este sonho sugere que uma grande riqueza está vindo em sua direção . Sonhar com abóboras gigantes também tem um outro significado possível: que você está levando um estilo de vida pouco saudável. Que tal separar um tempo para pensar em si mesma e se cuidar mais?


Sonhar com abóbora estragada

Ver uma abóbora podre em um sonho significa que você está investindo seu tempo em algo que já perdeu o valor. Sonhar com uma abóbora estragada é um sinal para que você repense a que atividades você está dedicando seu tempo e seu dinheiro.

 

Astrocentro

www.astrocentro.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados