Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Em casa no Halloween? Explore 3 formas práticas e inusitadas para comer pipoca de micro-ondas

  Servida em formato de mãos, coloridas e com mix de sabores complementares, descubra opções criativas para tornar o Dia das Bruxas ainda mais gostoso em casa com o acompanhamento de uma boa lista de filmes de terror 


Festa de Halloween que se preze pede uma decoração sombria com sugestões atraentes aos paladares. Ótima companhia nos momentos de entretenimento em frente à TV graças à sua crocância e praticidade no preparo, a pipoca feita no micro-ondas também deixa o Dia das Bruxas mais gostoso e, de quebra, integra a confecção de um ambiente mais criativo.
 

Na vida dos brasileiros há mais de 30 anos, Yoki traz três formas de servir pipoca na temática Halloween para saborear no sofá com os amigos e a família acompanhados de uma boa lista de filmes assustadores. Para maratonar as produções, a montagem do visual para a data se torna mais rápida com a praticidade da pipoca de micro-ondas que fica pronta em menos de 3 minutos.
 

Mãozinhas de pipoca


Servir pipoca em saquinhos no formato de mãos é uma opção criativa para a decoração mais sombria, ainda mais durante um filme ou série de terror. Para isso, opte por luvas transparentes descartáveis e faça desenhos com caneta permanente por cima. Preencha-os com pipoca de micro-ondas sabor Natural com Sal da Yoki, podendo complementá-los com balas no final de cada “dedo”. Use fitinhas coloridas para fechar o saquinho.


 

Pipoca colorida em potinhos customizados


Escolha um copo laranja e o decore com pedaços de fita isolante preta para transformá-lo em uma abóbora customizada. As fitas podem ilustrar os olhos, nariz e boca, da forma como desejar. Preencha o copo com pipoca de micro-ondas colorida com corante sem sabor, que não altera nada do gosto original do produto. Como opção, opte pela Pipoca de Micro-Ondas Sabor Páprica da Yoki, da edição limitada da Copa do Mundo 2022, que traz uma cor mais alaranjada e uma leve picância.

 

Balde de pipoca com mix de sabores

 

Com um baldão desse tamanho dá para maratonar tranquilamente em frente à tela. Misturar sabores diferentes de pipoca de micro-ondas em uma só porção é uma opção criativa para a data temática. Isso porque as variações são inúmeras, podendo mesclar o doce e o salgado. Em um balde no formato de um caldeirão, você pode misturar os sabores: Cobertura de Caramelo + Manteiga + Toque do Chef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados