Pesquisar no Blog

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Para ter sucesso em 2019 Karina Saib ensina uma make fácil e elegante com umas das cores indicadas pela taróloga Célia Siqueira


Quem ainda não decidiu a make do Réveillon, a maquiadora e digital influencer Karina Saib ensina passo a passo para arrasar neste dia especial. Para começar 2019 com pé direito, segundo a taróloga Célia Siqueira, será um ano de muitas mudanças, então para ajudar a ter sucesso e alcançar os objetivos, a sugestão é o vermelho ou azul royal.

A dica da profissional de beleza é usar o vermelho por ser a cor que representa o amor e o desejo, mas quem quiser pode optar azul. Para iniciar a maquiagem, limpar bem a pele, aplicar um primer ou sérum fixador, espalhar a base do centro do rosto para as extremidades e utilizar um corretivo na região dos olhos (olheiras e pálpebras superiores).

Em seguida concentrar um iluminador, se for acetinado melhor, em toda pálpebra superior, aplicar a sombra vermelha (pode ser blush) e esfumar com marrom claro ao redor, do fim dos olhos para o meio. Com movimentos circulares, passar o iluminador novamente, só que desta vez acima da sombra, no canto interno até o fim da sobrancelha.

Na raiz superior e inferior dos cílios, aplicar delineador preto e na pálpebra inferior, com um pincel reto passar sombra vermelha do fim ao meio, para dar amplitude aos olhos. Para finalizar, com um pincel fino ou cotonete, inserir o iluminador no canto interno dos olhos formando um ponto de luz, caprichar na máscara de cílios (preto) e usar batom nude ou vermelho.

Até dia 31 de dezembro a maquiadora Karina Saib compõe a equipe de profissionais de beleza do salão Lofficiel localizado no Iate Clube de Angra dos Reis (RJ) no período do Ano Novo e Carnaval. Para saber mais sobre truques e dicas do universo da maquiagem, acesse: www.karinasaib.com.br.






Karina Saib - A maquiadora e digital influencer que faz parte da equipe do salão L'Officiel, é formada em moda, pós-graduada em visagismo, especializada em consultoria de imagem, PHD em fisiologia da pele e certificada pela Goldeneye na área de dermopigmentação. Com 12 anos de carreira, foi especialista de produto da marca MAC, professora em um projeto social da Kryolan e treinadora de maquiagem na rede Contém 1g. Participou em seis edições do SPFW e ministrou aulas de automaquiagem em Londres, Dublin, Roma, Paris e Copenhagen. Atualmente atende personalidades como: Samara Phelippo, Marisol Ribeiro, Chris Ubah e Mariana Godoy.
Facebook – Karina Saib
Instagram – @karinasaib
YouTube –
www.youtube.com/karinasaib


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados