À venda na Amazon
e nas lojas Google e Apple por R$ 5,18, obra que conta o encontro de duas
meninas, uma do mundo real e outra do mundo digital, possui responsabilidade
socioeconômica além de educacional
No mês em que se comemora o Dia Nacional do Livro,
29 de outubro, “A Menina Digit@l” é muito mais que uma sugestão de leitura para
crianças, mas também possui responsabilidade socioeconômica: além de ser
vendido por somente R$ 5,18, suas vendas contribuem para distribuição de livros
em escolas públicas atendidas pelo Instituto CADES.
A história relata o encontro de duas meninas, uma
do mundo real e outra do mundo digital, que através de um contato mágico,
descobrem a importância e o prazer da atividade física, do brincar e das
relações que o esporte proporciona. Tudo isso com a ajuda de uma professora
super-heroína.
Disponível apenas no formato digital e podendo ser
adquirido na Amazon e nas lojas Google e Apple, “A Menina Digit@l” possui 28
páginas e oferece entretenimento e aprendizado de uma forma leve, podendo ser
não só uma fonte para crianças e adolescentes, como também para pais,
professores e responsáveis.
Para mais informações sobre os projetos realizados
pelo Instituto CADES acesse https://www.institutocades.org.br/projetos
Nenhum comentário:
Postar um comentário