A especialista em vendas pelas redes sociais Camila Silveira aponta caminhos para o sucesso de uma marca na internet
A especialista em vendas pelas redes sociais Camila
Silveira aponta caminhos para o sucesso de uma marca na internet
Algumas empresas conseguem engajar os clientes nas redes
sociais, já outros empreendedores cometem erros e por isso não conseguem
crescer e se destacar da concorrência na internet. Isso se deve a alguns erros
e querer apenas anunciar produtos é um deles.
"Vender hoje em dia passou a ser muito mais que o
momento onde a relação financeira é estabelecida, os consumidores ganham um
leque maior de informações e precisam ser “convencidos” da necessidade, preços
e valores daquele produto, vendedor e cooperação antes deste feito. Onde
literalidade todos passamos a ser influenciadores antes de vendedores e dominar
todos os aspectos da necessidade dos produtos a serem comercializados",
destaca a especialista em marketing e vendas pelas redes sociais Camila
Silveira.
Ela aponta outros erros que alguns empreendedores cometem
nas redes sociais. "Algumas empresas ainda fazem uma divisão entre o
digital e o físico e isso cada vez mais tem prejudicado o crescimento
empreendedor. Com a rapidez do mercado, não utilizar as ferramentas digitais
como uma extensão real e diária da empresa faz com que seu departamento
comercial perca forças mediante ao mercado e a concorrência que é cada vez
maior", explica.
Camila lista algumas estratégias de marketing para sua
empresa se destacar da concorrência:
-Estar presente de forma significativa em todas as fontes
de divulgação e redes sociais de maneira estratégica é fundamental para
alcançar o sucesso
-Entender que as redes são nossos novos “balcões” e devem
ser utilizadas da maneira correta para realmente alcançar o público necessário
e que tenha o poder de compra
-Utilizar métodos digitais para propagar a marca e
fidelizar a autoridade das empresas também tornou-se fundamental
-Quando a marca e a qualidade chegam antes, o método de influência para venda é mais fácil e rápido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário