Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Canadá está contratando mais de 800 mil profissionais

De acordo com Daniel Braun, CEO da Cebrusa, empresa que oferece soluções de imigração no país, são mais de 300 áreas disponíveis

 

O Canadá é um dos países com melhor qualidade de vida do mundo, além disso também oferece diversas opções de oportunidades de emprego.  O país está contratando mais de 800 mil profissionais em mais de 300 áreas disponíveis. “O Canadá sofre com a falta de bons profissionais, por isso acaba contratando pessoas de fora. Existe uma grande escassez de profissionais em engenharia, TI e enfermagem, por exemplo”, garante Daniel Braun, CEO da Cebrusa, uma das maiores empresas do Brasil que oferece soluções de imigração para o Canadá.

As oportunidades no setor de engenharia estão principalmente na construção civil. “Existem muitas oportunidades na área de engenharia, principalmente na construção civil. Cada província possui demandas específicas, mas Quebec, por exemplo, é um dos lugares com alta procura em engenheiro civil”, explica Daniel Braun.

Muitas empresas canadenses já fazem processos seletivos com candidatos brasileiros podendo morar no país com todos os direitos e de maneira correta.  “Além de ser possível morar no Canadá já saindo do Brasil com emprego definido também existem outras possibilidades para viver por lá. Toda a família pode aproveitar esse tipo de oportunidade. É por isso que entre os dias 2 e 7 de maio, eu vou realizar a Jornada Ganhe em Dólar no Canadá, um evento 100% on-line e 100% gratuito, em que vou ensinar tudo o que você precisa saber para viver com qualidade de vida no país. Vamos mostrar que é possível ganhar em dólar, independente da área de formação e do inglês”, destaca.

Para participar da “Jornada Ganhe em Dólar no Canadá”, clique no link https://l1nq.com/As94R e participe!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados