Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Shopping Vila Olímpia anuncia: Vem aí mais uma Feira de Adoção de Cães & Gatos com a ONG PATRE

Evento acontece nos dias 29 e 30 de abril e trará informação sobre posse responsável  

 

Nos dias 29 e 30 de abril, sábado (das 12h às 18h) e domingo (das 14h às 19h), o Shopping Vila Olímpia retorna com mais uma edição da Feira de Adoção de Cães & Gatos em parceria com a Ong PATRE – Proteção Animal de Taboão e Região. O evento acontecerá no 1º Piso do Shopping. 

O objetivo desta ação é incentivar a adoção de cães e gatos, além de promover a educação sobre adoção responsável e orientar os futuros tutores sobre os cuidados necessários para receber o novo membro da família. A instituição levará cães e gatos adultos e filhotes que já foram castrados, vacinados e vermifugados. “Ficamos felizes em retomar esse evento, que visa trazer uma nova oportunidade para animais que já sofreram tanto pelo abandono”, afirma Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia.  

Quais são os requisitos para a adoção? É preciso ser maior de 18 anos e apresentar documento com foto e comprovante de residência. Será também realizada uma entrevista pelos responsáveis do evento, para que eles possam transmitir aos novos tutores instruções importantes sobre os cuidados e procedimentos necessários com os animaizinhos. Para a adoção de gatos é necessário levar uma caixa de transporte. Para adoção de cachorros, são necessários peitoral e guia.

 Veja alguns pets que estarão para adoção:







#MultipliqueOBem #FeiradeAdocao #Pet #EunoSVO 

 

Serviço - Feira de Adoção de Cães e Gatos - PATRE:

Data: 29 e 30 de abril (sábado e domingo)

Horário:  sábado (das 12h às 18h) e domingo (das 14h às 19h)

Local:  Shopping Vila Olímpia – 1º Piso.

EndereçoR. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo

Horário de funcionamento do Shopping Vila Olímpia: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

www.shoppingvilaolimpia.com.br

@shoppingvilaolimpia

#shoppingvilaolimpia #adotenovilaolimpia #adotaretudodebom #adotenaocompre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados