Pesquisar no Blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Anguilla suspende protocolos de entrada relativos à covid-19

Praia em Anguilla
  Desde 1º de outubro, viajantes não vacinados são admitidos na ilha sem a necessidade de resultado negativo para a covid-19

 

O Ministério da Saúde de Anguilla anunciou mais mudanças nos protocolos de entrada. A partir de 1º de outubro de 2022, visitantes, vacinados ou não vacinados, não são mais obrigados a apresentar um teste negativo para a covid-19 às companhias aéreas no check-in e na chegada aos portos de entrada em Anguilla. Os visitantes que viajam para Anguilla com conexão em qualquer outro aeroporto devem se certificar a respeito dos protocolos nesses destinos.

 

O Ministério da Saúde reitera ao público que a lavagem frequente das mãos e a prática de boa higiene continuam a ser as melhores formas de proteger e prevenir a propagação da covid-19. A ilha teve poucos casos e foi elogiada pela OMS por sua condução responsável da pandemia, tendo sido declarada “covid-free” pela Organização.

 

Anguilla está frequentemente nas listas de melhores ilhas, praias e resorts do mundo, em publicações como Conde Nast Traveler, Travel+Leisure, Lonely Planet, Travel Channel, entre outras. Esse pedacinho de paraíso com apenas 91 km2 está localizado no leste do Caribe, foi descoberto por Cristóvão Colombo e, hoje, tem o status de Território Britânico Ultramarino. Anguilla conseguiu se manter fora do circuito de cruzeiros e de overtourism do Caribe e sua beleza e tranquilidade com um irresistível charme pé na areia atraem desde viajantes solitários que querem desconectar de tudo, até famílias com crianças, viajantes de negócios e eventos, grupos de amigos e, claro, casais em lua de mel ou em viagens românticas. 

Para obter informações sobre Anguilla, visite: www.IvisitAnguilla.com. Siga Anguilla no Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla.

  

Sobre Anguilla  

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguila é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em estivais fazem de Anguila um destino atraente e fascinante. Anguila fica fora dos roteiros principais, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguila é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com

 

Interamerican Network


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados