Pesquisar no Blog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Kantar IBOPE Media atualiza a representatividade do ponto de audiência de TV para 2026

A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

Em 2026, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa representará 277.670 domicílios e 699.962 indivíduos. Abaixo, a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa.

 

 

Equivalência de 1 ponto de audiência

Domicílios c/ TV

Indivíduos 4+ c/ TV

15 Mercados

277.670

699.962

Gde. São Paulo

78.781

199.633

Gde. Campinas

8.761

22.272

Gde. Rio de Janeiro

49.778

122.054

Gde. Belo Horizonte

22.184

55.330

Gde. Vitória

7.310

18.462

Gde. Porto Alegre

15.961

37.514

Gde. Curitiba

12.511

32.040

Gde. Florianópolis

5.672

13.641

Gde. Goiânia

10.100

25.019

Distrito Federal

10.034

26.506

Gde. Salvador

13.794

32.968

Gde. Fortaleza

13.723

35.677

Gde. Recife

14.118

35.792

Gde. Belém

7.765

22.460

Manaus

7.168

20.596


Kantar IBOPE Media
www.kantaribopemedia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados