Pesquisar no Blog

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Exposição "Câncer de Mama: Superação" e Doação de Cabelos marcam Outubro Rosa no Mega Moda


No dia 08 de outubro, cabelos para doação serão cortados gratuitamente no Mega Moda Park


O fluxo de pessoas que passam pelo Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, é representado por 70% de mulheres. Para chamar a atenção desse público sobre a importância do autoexame durante o Outubro Rosa, o Mega Moda Park receberá a Exposição "Câncer de Mama: Superação" que retrata 20 mulheres que tiveram a mama reconstruída após a mutilação que sofreram durante o tratamento contra o câncer de mama, de 04 a 29 de outubro. As fotos são do fotógrafo Danilo Fachhini.

Já que no dia 08 de outubro, o Mega Moda Park terá um cabeleireiro à disposição, durante todo o dia, para cortar os fios de quem quiser doar cabelos para confecção de perucas.
Os cabelos arrecadados e os lenços doados vão ser destinados para o Banco de Perucas do Araújo Jorge e Cebrom Ancoguia.

"Queremos ser um canal de conscientização, transformação e ajuda para as mulheres que por aqui passam, mas também para muitas outras que estão enfrentando o câncer. Em parceria com a  ONG Restart e a Associação de Mulheres Mastectomizadas, vamos contar histórias por meio das fotos feitas para o projeto "Superando o Câncer: Histórias de mulheres vitoriosas". E no dia 08, queremos incentivar o máximo de pessoas a doarem seus cabelos; para isso, teremos profissionais prontos para atender quem quiser doar", conta Tassia Carvalho, Gerente de Marketing do Grupo Mega Moda.

Serviço
Exposição "Câncer de Mama: Superação"
Data: 04 a 29 de outubro
Local: Piso 1 do Mega Moda Park
Gratuito

Doação de Cabelos
Data: 08 de outubro
Horário: das 08h às 18h
Local: Praça de eventos do Mega Moda Park
Corte Gratuito para quem doar a partir de 10cm.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados