Pesquisar no Blog

sábado, 13 de agosto de 2022

POMBA GIRA: DESCUBRA QUAL É A POMBA DE CADA SIGNO E O QUE ELA DIZ SOBRE VOCÊ

 


A cigana e espiritualista, Kélida Marques, explica a importância da pomba gira e dá dicas de como agradá-la


Desde os primórdios a Pomba Gira, entidade feminina, desperta uma certa curiosidade, medo, tensão, dúvida nas pessoas, e ao mesmo tempo “acende” em quem as cultuam um estado de veneração e paixão tão profunda a ponto de ganharem presentes. 

Segundo o renomado psiquiatra Carl Jung, essa manifestação feminina está presente em todo ser humano, compõe a totalidade das qualidades psicológicas femininas inconscientes que um homem possui e o animus masculino possuídas por uma mulher. Nesse princípio, a manifestação dessas almas femininas, não estão presentes apenas em quem as cultua, mas também nos intolerantes. 

“Talvez seja espantoso para alguns terem o conhecimento real da energia das Pombas Giras, mas é importante saber que seu campo de atuação é no amor e nos relacionamentos, dessa forma, quando uma pessoa deseja ter mais carinho e atenção da pessoa amada, essa entidade abre os caminhos para que o outro fique mais aberto a ouvir e a prestar atenção em quem está apaixonado por ela. “explica a cigana, Kélida Marques. 

Abaixo há um compilado sobre a pomba gira de cada signo, segundo a espiritualista, confira:  


Áries:
Pomba Gira do Lodo, remete a esse signo a elevação de sua consciência e a busca pelo completo estado de plenitude. Ela te leva a buscar novas oportunidades e a acordar para a prática de princípios éticos e humanos. Sua ausência pode provocar a dificuldade de tomar decisões.


Touro:
Pomba Gira da Figueira, ela te leva ao desejo de restabelecer uma comunicação mais pacífica. Atua na vida dos taurinos estabelecendo uma energia de paz e amor ao próximo. Sua ausência pode provocar desarmonia e atritos nos relacionamentos.


Gêmeos:
Pomba Gira Pantera Negra, ela te leva a buscar o sentido positivo da vida, compreender sua verdade. Atua fazendo com que você busque vigor, disposição, determinação. Sua ausência pode provocar desolação e falta de fé.


Câncer:
Pomba Gira da Praia, transborda sentimentos, mesmo que as situações ou motivos ainda não existam. Ela faz os cancerianos se sentirem realizados e receptivo aos outros. Sua ausência pode provocar dificuldades de concentração e ilusão.


Leão:
Pomba Gira Rosa Vermelha, ajuda as (os) leoninas (os) a terem maior controle de suas emoções e tomem as melhores decisões em todos os aspectos de sua vida. Sua ausência pode provocar uma vivência de objetivos, vícios e problemas na justiça.


Virgem:
Pomba Gira Sete Rosas, traz às nascentes desse signo realização pessoal através de sua comunicação, renascimento mesmo em horas difíceis e facilita a regeneração da saúde e vida emocional. Sua ausência pode provocar mal capacidade de negociação.


Libra:
Pomba Gira Maria Farrapo, ela age eliminando e limpando todas as energias negativas desse signo, trazendo parcerias de sucesso, boa sorte e capacidade de trabalhar as decepções de forma mais positiva. Sua ausência pode provocar a Gastos excessivos.


Escorpião:
Pomba Gira sete véus, ajuda a afastar a negatividade e transmuta essa energia em positividade. Traz o desejo da tranquilidade em sua vida e também atua no processo de afastar o nervosismo. Sua ausência pode provocar, Renuncia ao progresso.


Sagitário:
Pomba Gira Rosa Caveira, muito leal às nascentes deste signo quando o assunto é negócios e dinheiro. Coloca os sagitarianos em elevado grau social. Sua ausência pode provocar ciúmes excessivos e esforços sem reconhecimento.


Capricórnio:
Pomba Gira Maria Farrapo das sete almas, ela é sua guardiã. A falta de contato com essa entidade faz a sua vida ser muito prática ou faz sua vida amorosa ter muitos parceiros e nada fixo, fazendo com que você não conquiste a felicidade que você tanto merece. 


Aquário:
Pomba Gira Sete Saias, Coloca em seu caminho a facilidade de atingir o êxito, traz resultados positivos mesmo se sua espera for longa em todos os sentidos. Sua ausência pode provocar, essência deturpada.


Peixes:
Pomba Gira do Cabaré revela para os piscianos um caminho e evolução que se dá através dos erros, ela ajuda a cortar hábitos que não contribuem para seu bem estar em todos os sentidos de sua vida. Sua ausência pode provocar desilusões e falsidades.

Além de conhecer a sua pomba é super importante entender como você pode agradar, segundo Kélida é super fácil.  “Todas as pombas giras podem ser cultuadas praticamente da mesma forma e com simplicidade. Tenha em uma noite se segunda-feira, uma vela vermelha, uma rosa vermelha e um incenso de canela e outro de Rosas. Acenda a vela, coloque a rosa vermelha em um jarro, copo ou taça com água, acenda os incensos e faça uma prece de seu coração. Nesse momento, você pode pedir ajuda em algum ponto específico que esteja precisando ou apenas agradecer. Após a vela e os incensos terminarem de queimar, embrulhe os restos em um guardanapo e despache no lixo normalmente. A rosa pode deixar até murchar, e em seguida, despache na natureza, em uma praça ou em um vaso de plantas que tem em sua casa.”

 

Kélida Marques -  psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística reikiana realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia.

@kelidaoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados