Pesquisar no Blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Tempo seco e frio: como a lavagem nasal diária pode ser um aliado

Realizar a hidratação e a limpeza das vias nasais é fundamental para preservar e manter a saúde respiratória em dia e que ela pode, e deve, ser realizada diariamente. Por meio de um método utilizado há anos nos Estados Unidos e na Europa, e entendendo a necessidade de disponibilizar este método também no Brasil, a Myralis teve como iniciativa lançar o produto Nasoar. O primeiro frasco de irrigação nasal no Brasil. 

Seu sistema é baseado em três pilares: volume adequado, pressão controlada, aliados a uma solução segura. Em função do seu frasco exclusivo, e pioneiro no mercado brasileiro, garante o volume e a precisão para uma aplicação confortável, prática e segura. E, por promover a inundação de todo o nariz, garante a higienização completa dos seios da face.  

Para completar, a solução de Nasoar tem em sua composição cloreto de sódio 0,9%, bicarbonato de sódio e não contém conservantes. É fornecida em sachês e deve ser usada com 240 ml de água filtrada (Nasoar adulto) e preferencialmente morna para dar mais conforto ao paciente. O volume adequado e a pressão controlada de Nasoar são características essenciais para atingir áreas de difícil acesso e garantir a remoção de secreções e micróbios, não realizadas por outros métodos de higienização.  

A aplicação é simples e segura. Basta inclinar a cabeça sob a pia, girando-a levemente para o lado oposto da narina, abrindo a boca para fechar o palato. A indicação de uso pode variar de acordo com a necessidade e, por isso, é imprescindível receber recomendação e prescrição médica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados