Pesquisar no Blog

terça-feira, 26 de maio de 2020

As sensações e os efeitos do confinamento



Perdido no tempo? Que dia é hoje? Feriado de que mesmo?


     Homens e mulheres não saem para trabalhar, a comida não fica pronta na hora do almoço, as crianças estão correndo pela casa, a fome nunca acaba...

    Tem gente querendo sair, tem outros preocupados com as finanças, tem aquele que está triste e com medo e está todo mundo com os nervos à flor da pele!

      A ansiedade, o medo, a solidão, a preocupação e mais uma infinidade de sentimentos bateram à porta sem ninguém esperar. É um caldeirão de sentimentos misturados e incontroláveis.

     E aí, como equilibrar as emoções de todos os membros da família ao mesmo tempo, dentro do mesmo ambiente? 

     Somos energia transformando energia constantemente. O que pensamos, sentimos e falamos geramos energia positiva ou negativa.

Os psicólogos dão uma dica: Desliga o noticiário! Aproveite seu tempo de forma diferente e renove a sua energia e a energia da sua casa e dos que estão ao seu redor. Transforme o seu mundo em vibrações de amor e de paz! Seja luz!!

Segundo a terapeuta Gilmara Oliveira, da Clínica Realize, de São José dos Campos, o mais difícil disso tudo, é administrar as próprias emoções junto com as dos outros, afinal, estamos em confinamento. Uma situação onde as pessoas precisam encontrar caminhos para seguir em frente sem enlouquecer, com otimismo e fé de que tudo vai voltar ao normal.  “Vamos aprender a louvar as coisas boas da vida, tudo tem seu lado positivo”, afirma a terapeuta.

Mas, se para você ou alguém da sua família está difícil enfrentar esses dias de isolamento, conte com a ajuda da terapia. A Clínica Realize está atendendo online através do link do WhatsApp a seguir: https://bit.ly/2TFC3OY.

#realizeterapias #confinamento #isolamento #ansiedade #medo #depressão #solidão
#preocupação #otimismo #covid19 #uniao #familia






Dra. Gilmara Oliveira Biomédica, Pós-Graduada em Imuno-Hematologia e Banco de Sangue USP – Ribeirão Preto-SP, Terapeuta formada em Hipnose Clínica, Constelação Familiar e Empresarial (Simone Arrojo – Hellinger Schule-SP), Facilitadora de Barras de Access, Thetahealing, Auriculoterapia, Cura Prânica, Radiestesia, Reiki e Eneagrama para Líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados