Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Home Office não é eficaz para todos e atrapalha rotina familiar


Terapia energética é indicada para reequilibrar o ambiente.

    O home office chegou de repente na vida das pessoas e deve permanecer por tempo indeterminado. Mas, trabalhar em casa não é tarefa fácil nem do ponto de vista funcional, muito menos do lado emocional.

    Muitos foram surpreendidos com essa nova realidade e não possuem em casa um local adequado para o trabalho como, mesa na altura correta, cadeira confortável, local iluminado, arejado, livre de barulho, entre outros. E esse não é o único problema que atrapalha a produtividade e desenvolvimento laborativo, ter alguém trabalhando em casa demanda infraestrutura, às vezes, silêncio, concentração, demandas difíceis de serem mantidas diariamente dentro de uma casa.

    Contudo, nem o profissional consegue se manter equilibrado, bem disposto e ativo para o trabalho de forma que consiga produzir como se estivesse dentro da empresa, nem as pessoas que moram na casa conseguem conviver com essa tensão em ter que mudar o comportamento dentro da própria casa. E não é só isso, ainda tem as aulas online.

   Nesse novo cenário, é inevitável que as dores no corpo, enxaqueca, o cansaço, a irritabilidade e as brigas aconteçam.

    Segundo a terapeuta Gilmara Oliveira da Realize Terapias, de São José dos Campos, somos energia transformando energia constantemente. O que pensamos, sentimos e falamos, geramos energia positiva ou negativa. Por isso, o melhor a fazer é buscar a concentração, desligar o noticiário e renovar essa energia que está poluindo o ambiente na residência e na mente de quem está ao redor.

    “Transforme o seu mundo em energia de amor e de paz! Seja luz e equilibre o ambiente. Assim, quem está em home office conseguirá produzir no trabalho e o restante da família será capaz de colaborar para que a rotina evolua de forma natural”, explica a terapeuta.

      Porém, mesmo com essa sugestão, para muitas pessoas, se comportar de forma equilibrada quando seu mundo virou de cabeça para baixo de repente, não é simples. Se você é uma dessas pessoas, conte com a terapia da Cura Prânica ou Barra de Access, técnicas energéticas que podem ajudar a resolver esses desconfortos.

      A Cura Prânica é uma terapia energética que visa reequilibrar os Chacras, canaliza o Prana e atua no corpo fisiológico promovendo o processo de cura. Já a Barras de Access consiste, basicamente, em alterar as crenças de uma pessoa de negativas para positivas.  Ou seja, é possível limpar tudo que interfere negativamente e reprogramar a vida de forma que venha a ser mais leve e prazeroso.

     A terapia está disponível para as pessoas equilibrarem ou reequilibrarem corpo, mente e espírito e todos sem distinção devem usufruir dos benefícios dela.

Vamos aprender a louvar as coisas boas da vida, tudo tem seu lado positivo
Sessões na Realize Terapias, presencial ou online.
Contato através do link do WhatsApp: https://bit.ly/2TFC3OY
#realizeterapias #curapranica #barrasdeaccess #pandemia #covid19 #homeoffice #equilibrioemocional #desequilibrioemocional #rotinafamiliar #enxaqueca #doresnocorpo #vidanormal




Dra. Gilmara Oliveira Biomédica, Pós-Graduada em Imuno-Hematologia e Banco de Sangue USP – Ribeirão Preto-SP, Terapeuta formada em Hipnose Clínica, Constelação Familiar e Empresarial (Simone Arrojo – Hellinger Schule-SP), Facilitadora de Barras de Access, Thetahealing, Auriculoterapia, Cura Prânica, Radiestesia, Reiki e Eneagrama para Líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados