Pesquisar no Blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Vetnil® é a nova parceira da Casa do Vira-lata

Responsável pelo resgate, cuidados e adoção de cães e gatos, entidade passa a receber o apoio da marca em produtos

 

Com duas bases de resgate na Grande São Paulo, uma em Guarulhos e outra em Ferraz de Vasconcelos, a história da Casa do Vira-lata é recente, mas sua contribuição à causa animal tem ganhado visibilidade em meio aos defensores e apoiadores dos direitos, saúde e bem-estar de cães e gatos. Idealizada e dirigida por Gabriel Santos Chaves, protetor independente que passou, nos últimos meses, a dedicar-se totalmente aos cuidados desses animais abandonados, o projeto conta com a ajuda de voluntários e profissionais.

“Nosso trabalho envolve o resgate, tratamento, castração, vacinação e vermifugação de cães e gatos que se encontram em situação de rua. Recuperamos sua saúde para, então, direcioná-los às famílias que estejam aptas à guarda e adoção responsáveis. Contamos com médicos-veterinários que nos ajudam com procedimentos a preço de custo, amigos e apoiadores que contribuem com assinaturas mensais e, agora, com grandes parceiros como a Vetnil, que passará a nos ajudar com uma cota mensal de medicamentos e suplementos; uma iniciativa importantíssima ao nosso projeto, que além de dar esse suporte tão essencial, ainda traz credibilidade para nossa causa, um propósito que sigo há anos”, comenta Gabriel Santos Chaves.

Desde sua origem, em 2019, a Casa do Vira-lata já resgatou e prestou cuidados e direcionou à adoção centenas de cães e gatos abandonados em cidades próximas à atuação do projeto. Ao todo, foram mais de 700 animais que ganharam novos lares durante esses três anos desde a fundação da entidade. Somente em 2022, foram 130 cães e gatos que receberam o acolhimento e direcionamento a novos tutores.

“Projetos que atuam diariamente com foco em proporcionar dignidade e possibilitar uma nova chance a animais que se encontram desamparados e em situação de rua são de extrema importância e precisam de apoio para conseguirem manter sua atuação e salvar cada vez mais vidas. Esse tipo de parceria vem de encontro com nosso objetivo de levar cuidado, saúde e bem-estar aos animais, além de nos motivar a desenvolver soluções cada vez mais eficazes e benéficas”, destaca Michelle Bertolini do Couto.

Aos interessados em contribuir com o trabalho da Casa do Vira-lata, a instituição aceita doações mensais, a partir de R$ 1,00, por meio de um clube de assinaturas, além de doações avulsas. A ampla divulgação nas redes sociais também é de grande valia já que permite que mais pessoas conheçam o projeto e contribuam para esta causa tão nobre

 

Dados para doação

PIX

Chave CPF: 334.201.758-92

Chave e-mail: contato@casadoviralata.com.br

Chave celular: 11-94298-6781

PicPay

Picpay.me/casadoviralata

@casadoviralata

https://picpay.me/assinaturacasadoviralata

Banco Inter

Ag. 0001 / conta corrente 7019389-4

NuBank

Ag. 0001/ conta corrente 6212275-9

Banco Itaú

Ag. 0740 / conta corrente 18544-2

Caixa Econômica Federal

Ag. 1192 / conta poupança 67852-0

Acesse o Instagram da Casa do Vira-lata e acompanhe de perto este projeto.

 

Referência:

https://vetnil.com.br/noticia/vetnil-r-e-a-nova-parceira-da-casa-do-vira-lata

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados