Pesquisar no Blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Teatro Bem Te Quero: Mágico de Oz, O Casamento da Dona Baratinha e Aladdin são as próximas peças no Shopping Campo Limpo


Em agosto os visitantes podem se divertir com os contos clássicos infantis em apresentações gratuitas aos domingos


Com o intuito de levar cultura e diversão de qualidade às crianças, o Shopping Campo Limpo dará sequência ao Teatro Bem te Quero em agosto. A atração, que teve início em maio com a história da Pequena Sereia, trará três novos contos que prometem agradar toda a família. A programação se inicia com o Mágico de Oz, no dia 7 de agosto, seguida de O Casamento da Dona Baratinha, no dia 14, e Aladdin no dia 21. As apresentações são gratuitas e ocorrem às 15h no Piso Carlos Caldeira do empreendimento.

No clássico O Mágico de Oz, o público vai se emocionar com a história da menina Dorothy e seu cachorro Totó, que são levados para a terra mágica de Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão covarde que quer coragem. No fim, Dorothy aprende com esta aventura que tanto ela, quanto seus amigos já têm tudo aquilo que pensavam não ter.

 

Já na história O Casamento da Dona Baratinha, as crianças vão aprender os valores de conhecer o diferente, amar-se em primeiro lugar, e, acima de tudo, nunca desistir de seus sonhos, ainda que eles sejam transformados, demonstram que o importante é a felicidade.

 

O espetáculo Aladdin retrata uma das mais inesquecíveis obras de história infantil, envolvendo romance e aventura com uma linda trilha sonora. Aladdin, um jovem muito malandrinho que se mete em muitas encrencas pelas ruas de Agraba com seu amiguinho Abu, um macaquinho esperto, conhece e salva a encantadora e belíssima princesa Jasmine, que sonha encontrar o amor de sua vida, para que possa se casar.

 

“Para nós, é muito importante trazermos formas de entretenimento que tenham impacto positivo no público infantil e suas famílias. O Teatro Bem te Quero tem sido um sucesso desde o início, atraindo o público, trazendo cultura e resgatando memórias”, comemora Natália Silva, gerente de marketing do Shopping Campo Limpo. 


 

SERVIÇO


Teatro Bem Te Quero

Peças: Mágico de Oz, O Casamento da Dona Baratinha e Aladdin

Quando: 7, 14 e 21 de agosto de 2022 (domingos)

Horário: Às 15h

Local: Shopping Campo Limpo – Piso Carlos Caldeira - Estrada do Campo Limpo, 459 - Vila Prel, São Paulo

www.shoppingcampolimpo.com.br

Entrada gratuita

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados