Pesquisar no Blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Shopping Penha realiza contação de histórias gratuitas em agosto

Clássicos como “Aladdin” e “A Harpa Mágica” estão entre as histórias que serão apresentadas para toda a família em agosto

 

O Shopping Penha, que fica na região leste de São Paulo, realizará contação de histórias clássicas infantis durante todo o mês de agosto. O evento, que é gratuito, terá performance teatral e vai alegrar os domingos em família. Confira abaixo a programação:

 

14/08 – Aladdin

Aladdin é um jovem que se envolve em muitas encrencas pelas ruas de Agrabah. Acompanhado por seu fiel amigo Abu, um macaquinho muito esperto, ele salva a princesa Jasmine sem saber que ela é da realeza. Os dois se apaixonam, mas feiticeiro e seu papagaio falante, fazem de tudo para atrapalhar este romance. Aladdin recebe uma ajuda especial de um animado e maluco gênio da lâmpada, mas muitas confusões podem acontecer durante o caminho.


21/08 - A Harpa Mágica


Gabriel é um anjo muito jovem, que passa a maior parte do tempo fazendo esculturas nas nuvens. O anjo recebe uma missão muito importante de seu pai, e precisa vir à Terra. Ao chegar ele conhece a atrapalhada fada Belinha, que lhe entrega uma Harpa Mágica capaz de conceder bons sentimentos às pessoas, por meio de sua música. Tudo vai bem até que Gabriel encontra a terrível Bruxa Zaratustra. E agora? Será que o mundo ficará salvo?

 

28/08 - A Galinha dos Ovos de Ouro


Fábula de Esopo (620-560 a.C) conta a história de um casal que vive reclamando da vida. Um belo dia, o marido se depara com um duende que lhe concede um desejo e ele escolhe por "Riqueza". Antes de realizá-lo, o pequenino ser mágico adverte: "Se tens saúde, comida e um teto para morar, já és rico!” e assim eles ganham uma galinha que bota ovos de ouro. Será que a ganância vai falar mais alto?

As apresentações acontecerão sempre por volta das 16h aos domingos do mês de agosto, de modo itinerante pelo mall.

  

Serviço:

Contação de histórias 

Shopping Penha 

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Penha de França 

Data: 14, 21 e 28

Horário: 16h

 

AD Shopping

www.adshopping.com.br, www.admall.com.br, e www.alugueon.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados