Pesquisar no Blog

terça-feira, 30 de novembro de 2021

MAIS SHOPPING RECEBE PEÇAS TEATRAIS INFANTIS E GRATUITAS AOS DOMINGOS

 

Clássicos das histórias para crianças chegam ao Shopping, na zona sul de São Paulo, para tornar os domingos de dezembro ainda mais especiais 

 

Muita cultura, entretenimento e diversão nas peças de teatro infantil do Mais Shopping durante o mês de dezembro. Totalmente gratuitas, as apresentações garantem a diversão dos pequenos numa programação muito especial.

 

Com o propósito de interagir com as crianças e proporcionar um momento cultural, com a magia das peças teatrais, o Mais Shopping promoverá sessões de 05 a 26 de dezembro, às 15h. Ao todo serão quatro peças diferentes que acontecem na praça de alimentação do mall aos domingos, como Alice no País das Maravilhas, O Mágico de Oz, Uma Aventuras de Natal e Os Três Porquinhos. Para garantir o distanciamento, as vagas para assistir as peças são limitadas. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis no aplicativo do Mais Shopping.

 

“A ação “Domingo Encantado”, em novembro, foi um sucesso. Um espetáculo que as crianças amam e que garante diversão e cultura para toda a família. Continuaremos com a programação e estamos ansiosos ´para promover essa ação para nossos clientes.”, explica Rodrigo Móyses, superintendente do Mais Shopping.

 

As peças contam com atores caracterizados como os principais personagens, além de um mini cenário para completar a fantasia. Todas as informações sobre a peça e as atrações do Mais Shopping podem ser encontradas no site www.maisshopping.com.br. O Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, zona sul (SP).


 

“Domingo Encantado” Peças Teatrais Infantis

Mais Shopping

R. Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04752-005

Local: Praça de Alimentação

Datas e Horários:

 

  • 05/12 - Alice no País das Maravilhas, às 15h
  • 12/12 - O Mágico de Oz, às 15h
  • 19/12 - Uma Aventura de Natal, às 15h
  • 26/12 - Os Três Porquinhos, às 15h

 Entrada Gratuita – Vagas limitadas com inscrições através do APP do Mais Shopping


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados