Pesquisar no Blog

domingo, 29 de agosto de 2021

Via Marte traz scarpins para todos os estilos

De salto e bico fino, os scarpins da Via Marte são os queridinhos da estação e das apaixonadas pelo clássico. São vários modelos que valorizam a personalidade feminina e opções de cor para combinar com looks ousados, casuais e básicos. A tendência desse ano são cores vibrantes e estão conquistando cada vez mais as passarelas das Garotas do Brasil.

As novidades dos scarpins em rosa, amarelo, verde, violeta e vermelho, em tons mais vigorosos, seguem a moda internacional desse ano e estão sendo muito disputados pelas digitais influencers que inspiram opções. Descontruindo o clássico, mas com elegância, é possível ousar e combinar os scarpins com macacões, vestidos longo ou curtos, na mesma cor do sapato ou com outfits das cores atuais da moda.

Já quem procura por um look mais charmoso, os scarpins de tiras longas são opções glamourosas que alongam a canela e conferem personalidade dando um toque mais sensual ao modelito. E os sapatos com tiras curtas em preto ou nude, com pedrinhas em detalhe, compõe um visual mais sofisticado para ocasiões especiais.


Os scarpins em preto, marrom ou nude trazem a versatilidade em cores lisas, estampas de animal print ou verniz. Esses modelos tradicionais são mais procurados para compor um visual básico e despojado, com calça jeans e blazer. Mas para quem gosta de ousar, o preto básico, coringa em muitos closets, pode muito bem ser usado com um vestido longo preto que garante personalidade, charme e elegância.

 

Via Marte

loja.viamarte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados