Pesquisar no Blog

domingo, 29 de agosto de 2021

Confira os 3 erros de moda que denunciam a idade

Modelo internacional Valmor Becker fala sobre os erros comuns que as pessoas cometem no dia a dia sem perceber mas que as envelhecem 

Todas as pessoas gostam de estar bonitos e por dentro das tendências da moda, mas, de acordo com Valmor Becker, modelo internacional, à medida que os anos vão passando e a idade vem chegando, é normal as pessoas se acostumarem a usar certas pessoas de roupas e quase não se permitir a experimentar coisas novas. 

“Um exemplo é aquela camisa com estampa que com os 20 anos da pessoa fazia o maior sucesso, aí ela continua usando, mas pode ser que agora não combine mais com a moda atual e nem com o seu eu de hoje em dia”, fala Valmor.

 

3 erros de moda que envelhecem as pessoas

 

Roupas velhas: 

“Sim, eu sei que a moda é cíclica e que as roupas “vintage” irão retornar eventualmente, mas, isso não quer dizer que todas as roupas guardadas no armário há anos sejam tão retrôs/chiques quanto se pensa”, diz o modelo.

 

Combinar tudo: 

Segundo Becker, combinar roupas e acessórios é uma arte que pode dar super certo, como looks monocromáticos nas cores branco ou preto, ou até mesmo aqueles looks de abrigos que bombaram na internet há poucos meses. Porém, a combinação deve ser moderada e, não combinar roupa, sapatos, bolsa, chapéu e cinto, tudo isso pode ser um pouco demais. “O segredo é o equilíbrio e o bom senso”, diz Valmor.

 

Usar muito animal print: 

Usar animal print é uma escolha pessoal e está na moda. “Mas misturar padrões, combinar acessórios ou montar um look inteiro dessa estampa pode ser um pouco demais e até ser brega”, explica Becker. 

Ele finaliza dizendo que a moda não é uma caixinha fechada, sendo assim cada um faz a sua própria moda e por isso é algo tão bonito e instigante, porém, há uma grande diferença entre ter seu estilo na moda e "ser brega", é uma linha tênue que merece muita atenção.

 




 
















Valmor Becker - modelo internacional e tem 34 anos. Embora seja natural do Maranhão, foi criado desde 1 ano de idade no Rio Grande do Sul. Desde os 10, 11 anos de idade ele era convidado para desfilar em algumas lojas e por volta dos seus 15, 16 anos uma olheira o encontrou no final do colégio e o convidou para ser modelo, o que o levou duas vezes para São Paulo para conhecer agências. Ele teve convite de 5 das 7 maiores agências da época, mas decidiu priorizar os estudos e voltou para o Rio Grande do Sul onde realizou trabalhos locais. Após terminar a faculdade de direito e a pós graduação em gestão empresarial, em 2014, Valmor Becker resolveu apostar no sonho e foi para São Paulo de novo, onde assinou um contrato de exclusividade com uma agência durante 4 anos. Depois ele seguiu carreira de modelo internacional durante alguns meses no Chile. Em cenário nacional e internacional, ele já foi modelo de grandes marcas como: Diadora Chile, Editorial da Revista Issue Chile, Camargo Alfaiataria, Cartier, Redley, Chili Beans, Blueman, Sumemo, Colcci, Calvin Klein, entre outras. 

 

 

Fotos de Valmor Becker / arquivo pessoal 

Demais imagens / Pixabay | Divulgação 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados