Pesquisar no Blog

domingo, 29 de agosto de 2021

Coleção Primavera/Verão 2021 da Intimissi


Uma viagem íntima ao redor do mundo para a coleção Primavera/Verão 2021 da Intimissimi, seguindo uma rota claramente planejada e diversificada com parada em três locais, cada um com uma atmosfera completamente diferente, para iluminar uma linha de lingerie que é especial e única até o menor detalhe.

Primeira parada: la Ville Lumière. De Paris, com amor, vagando pelos muitos bistrôs que circundam o histórico bairro do Le Marais e passeando pela Rue du Faubourg-Saint-Honoré, mergulhando na agitação deste lugar vibrante e animado e na atmosfera romântica da cidade do amor por excelência. O resultado é uma parte sedutora e intrigante da coleção, projetada para fazer você se sentir e parecer bem, onde a autoconfiança é a palavra-chave. Detalhes sensuais e elásticos cruzados criam interações envolventes de luz na pele. Uma infinidade de pequenas e requintadas fitas francesas e ramificações atraentes escalam bralettes de tule e culotes, realçando as curvas em delicados desdobramentos de puro efeito transparente. A coleção é toda sobre o preto – a cor quintessencial do mistério – emparelhada com o branco, para um contraste misterioso de nuances e texturas.

 


A viagem continua, em direção ao norte, através do Canal da Mancha e em direção ao Reino Unido. Aqui, ela se transforma em um tour abrangente pelo interior britânico, explorando a beleza do Jardim Secreto Britânico, o tradicional jardim inglês. Esta parte da coleção naturalmente se inclina para as estampas florais e temas clássicos da primavera. As flores tornam-se as estrelas indiscutíveis da coleção, apresentadas em sutis sutiãs e calcinhas triangulares: pequenos e delicados brotos animam românticos conjuntos de algodão super macios; estampados ou habilmente bordados, eles embelezam, com suas finas combinações de texturas e superfícies, sutiãs e cuecas feitos de uma variedade de tecidos, como o tule, para um visual delicado que nunca é demais. Sempre presente, a renda Sangallo faz um enorme retorno, adornando o algodão branco com seus detalhes etéreos artesanais.

     


Deixando a Europa, agora nos dirigimos para a costa do Pacífico e aterrissamos na lendária Cidade dos Anjos. Los Angeles – um caldeirão de influências boho, sotaques cosmopolitas e um estilo de vida saudável – sugere uma maneira fácil de se vestir com a medida certa de descontração. Assim, sutiãs esportivos de algodão superconfortáveis e calcinhas culotte entram em cena juntamente com conjuntos versáteis, porém chiques e femininos iluminados por matizes joviais que lembram o icônico pôr-do-sol de LA. Contudo, não esqueçamos que, para a Intimissimi, a praticidade anda de mãos dadas com a feminilidade: a renda, portanto, toma o centro do palco, mas é apresentada em novas versões gráficas e geométricas, enquanto os pequenos babados emprestam uma nota lúdica e 100% urbana aos sutiãs e calcinhas.



 

INTIMISSIMI

@intimissimibrasiloficial

www.intimissimi.com.br   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados