Pesquisar no Blog

domingo, 29 de agosto de 2021

Listras fazem a moda na Breda Alfaiataria

As listras voltam à moda dando um up no visual e estarão em evidência até no ano que vem. Com o Grupo Breda, as peças ganham muito mais elegância e sofisticação. As camisas sociais, polos e camisetas da Breda Uomo, Ott e Angelo Albertoni se destacam entres as opções por seu estilo, qualidade e padronagens. Bem expressivas, as listras remetem estabilidade e continuidade e trazem inspiração para diversas combinações de looks clássicos e casuais.

A Breda Uomo e Ott sugerem um mix de maxi listras para ocasiões mais despojadas, com polos e camisetas descoladas. Em uma combinação de cores fortes e claras, há opções em tons de verde, amarelo, azul, vermelho e as tradicionais cores branca e preta. Uma variedade de combinações para criar um visual descontraído, mantendo a elegância.

Para momentos mais sofisticados e clássicos, as camisas sociais da Angelo Albertoni e da Breda Uomo trazem, na maioria, a padronagem minimalista dos tecidos, dando um ar mais charmoso ao homem que veste essas marcas. Com alfaiataria de excelência, as peças ganham mais personalidade nos tons vibrantes do amarelo, rosa, azul, roxo, vinho, preto e cinza. São opções de um look clássico para combinar com calças sociais e blazers. E para um estilo mais voltado para o casual, as camisas sociais em conjunto com calças jeans dão um toque aprimorado ao visual.

 

 

Breda Alfaiataria

www.bredaalfaiataria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados