Pesquisar no Blog

domingo, 29 de agosto de 2021

CRIS BARROS SS 2022 | Escapismo

‘’Aprendi que em todos os momentos que estamos vivendo precisamos de um certo otimismo. Eu gosto de imaginar as coisas sempre indo para um caminho melhor. O verão SS22 me transporta para um lugar de escapismo que me permitiu criar esta coleção com paz, leveza e felicidade. ‘’ - Cris Barros


Para desenvolver a coleção de verão SS22 Cris Barros relata que seus escapismos vieram de formas diferentes; o escapismo estético por exemplo remete a nostalgia de interiores das décadas 1950-1970 explorando a arquitetura dessas épocas em suas formas e cores vibrantes que inspiraram a construção dos tecidos e de uma cartela de cores cheia de vida. Já o escapismo interno traz o esporte e a sensação de liberdade que ele proporciona. No alpinismo, a conquista do topo do mundo traduz-se em um escapismo mais minimalista de se encontrar com si mesmo. No mundo náutico, em completa harmonia com os elementos naturais, revela-se um escapismo quase terapêutico sem deixar de ser lúdico e leve inspirado no grafismo eterno e atemporal dos barcos à vela.

 

‘’Calma, placidez e profusão de alegria na procura do equilíbrio que tanto precisamos. É sobre cada um achar o seu escapismo, o seu próprio lugar de felicidade.’’ conclui Cris Barros sobre o tema da coleção.


BOOK 1 - PREVIEW

CRIS BARROS apresenta o seu "preview" em formato de teaser divulgando as primeiras criações do verão SS22 que está por vir. Peças com ar minimalista de corte fluidos, com surpresas lúdicas como mini bordados de tubarão ou mosquetões com cordas multicoloridas nos detalhes e aviamentos das roupas trazendo o mood do esporte, seja o surf ou o alpinismo, e uma cartela de cores alegre remetendo a endorfina da sensação de liberdade que eles proporcionam: tons de azul, laranja pôr do sol, e o clássico preto e branco.

Vestido statement turquesa monocromático, tricot, camisetas de linho, saias e peças de couro com desenhos gráficos atemporais, sandália desejo com mini ondas do mar, permeiam esse preview solar chic e despretensioso. Destaque para as peças sustentáveis como por exemplo o conjunto top cropped e calça feito em um tecido amigo do meio ambiente que usa água tratada antes de ser devolvida à natureza e fios de trama extraídos de fibras provenientes de madeira de reflorestamento.

O Preview SS22 chegou às lojas físicas da marca, com exclusividade online em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país, desde o dia 4 de agosto.


  
  


CRÉDITOS:
Fotos: Bruna Castanheira
Fotos Carla Salle por Alex Batista
Direção Criativa: Cris Barros
Direção de Arte: Renata Corrêa e Roberta Cardoso
Styling: Renata Corrêa
Beauty: Guilherme Casagrande
Direção executiva: Dani Barros Verdi
Marketing e produção executiva: Lisa Debatty e Leticia Engel

 

CRIS BARROS
www.crisbarros.com.br
@crisbarrosofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados