Pesquisar no Blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Sensodyne lança creme dental inovador para branqueamento de dentes sensíveis





Sensodyne True White é dez vezes menos abrasivo que muitos cremes dentais branqueadores de uso diário

Tomar um chá quente ou um sorvete no fim de semana pode se tornar um daqueles momentos de desconforto para os dentes de algumas pessoas, principalmente para aquelas que decidem realizar algum tipo de processo de branqueamento dentário, em que a abrasividade da pasta de dente clareadora impacta diretamente no aumento da sensibilidade. Atenta a esse público, Sensodyne lança o novo Sensodyne True White. O produto é uma inovação em branqueamento, especializado em dentes sensíveis e se destaca por ser dez vezes menos abrasivo que muitos cremes dentais branqueadores de uso diário1.

A abrasividade durante a escovação dos dentes é um fator agravante secundário que age em sinergia com a erosão e desgaste natural do dente[2], daí a importância de ter atenção e cuidado na hora de fazer a escolha pelo creme dental correto, especialmente com aqueles que propõem o branqueamento do esmalte dos dentes. 

Estudos comprovam que cremes dentais comercializados como produtos de branqueamento foram geralmente mais abrasivos para dentina do que os tradicionais. Para se ter uma ideia, Sensodyne True White possui um RDA (índice de abrasividade) de 13 pontos, enquanto outros cremes dentais branqueadores registram até 200 nessa mesma escala1. A novidade também ajuda a remover e previnir a formação de manchas5 por meio de uma fórmula clinicamente comprovada por ser tão suave à dentina quanto uma escovação com água.

Nova linha de escovas de dente

Para complementar o processo de branqueamento e limpeza dos dentes, ao mesmo tempo com o foco no combate da sensibilidade, Sensodyne também lança a escova dental Sensodyne True White. Além de ter cabeça pequena e cerdas macias e estrategicamente posicionadas, a escova promove a limpeza suave que remove a placa e possui um limpador de língua.

Escova dental Sensodyne® True White

A esova Sensodyne® True White possui uma estrutura com cerdas macias, especialmente desenvolvida para dentes sensíveis. Graças ao seu limpador de língua macio ela é capaz de realizar uma limpeza completa, removendo as bactérias presentes na superfície da língua. As cerdas da escova Sensodyne® True White possuem filamentos extra finos, que permitem o alcance das áreas mais difíceis de sua boca. Dentistas recomendam que você substitua sua escova a cada três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados