Pesquisar no Blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

IMPOSTO DE RENDA PODE SER FONTE DE DOAÇÕES AO GRAACC




Por meio do FUMCAD pessoas físicas e empresas podem destinar parte do IR para ajudar no tratamento de crianças e adolescentes com câncer

São Paulo, dezembro de 2015 – Ajudar o GRAACC ficou ainda mais fácil. Pessoas físicas e empresas podem destinar parte de seu Imposto de Renda para o hospital por meio do FUMCAD – Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

O GRAACC tem projeto de implantação do serviço de radioterapia pediátrica aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo e pode receber doações até dia 31 de dezembro pelo site do FUMCAD.

Confira abaixo quem pode doar:
·         Pessoa Jurídica: pode direcionar até 1% do montante do Imposto de Renda apurado com base no lucro real para o FUMCAD e ter este valor deduzido no pagamento do imposto.

·         Pessoas Físicas: o limite para destinação da restituição é de até 6% e só é possível para quem utiliza o formulário completo da Declaração Anual de Ajuste.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do GRAACC pelos telefone (11) 5908-9100.

Sobre o GRAACC
Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 26 mil consultas, 1,5 mil procedimentos cirúrgicos, 3,2 mil sessões de radioterapia e 16 mil sessões de quimioterapia anualmente.  Com o orçamento para 2015 estimado em R$ 90 milhões, atende em média 3 mil crianças e adolescentes por ano. Informações no www.graacc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados