Pesquisar no Blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Fechamento da Paulista terá chegada do Papai Noel e Parada Natalina





No domingo, dia 20, às 10h, a Avenida Paulista terá a chegada do Papai Noel, que virá exclusivamente para a Parada Natalina, promovida pelo Top Center Shopping. Haverá 25 personagens que seguirão sentido ao MASP, com interação ao público, levando a magia do Natal a todos os participantes

Quem estiver a passeio pela Avenida Paulista, no próximo dia 20 (domingo), poderá se divertir com a chegada do Papai Noel que virá exclusivamente para a Parada Natalina, que acontecerá durante o fechamento da via. A ação, promovida pelo Top Center Shopping, contará com 25 personagens que vão interagir com o público, levando a magia do Natal às crianças e a todo o público participante. A concentração será em frente ao Top Center Shopping, às 10h, e segue pela Paulista em direção ao MASP, com retorno ao Top Center, com duração prevista de 1h.
Serão distribuídos balões ao público e gorros do Papai Noel. Além disso, um carrinho em frente ao Shopping presenteará a garotada com pipoca e algodão doce.
Além do bom velhinho, a Parada Natalina terá Renas, Pinguins Mímicos, Soldadinhos de Chumbo, Rainha de Gelo, Patinadoras, Cozinheira de Biscoitos, Duendes, Bonecos e muita diversão.
O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854 - Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados