Pesquisar no Blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

LINHA DE GLOSS COM CORES ELEGANTES E DELICADAS É APOSTA DA NUTRIMETICS PARA O VERÃO






Quatro tonalidades de brilho labial são indicadas para dar acabamento molhado às makes da estação

A Nutrimetics, marca de cosméticos australiana lançada recentemente no Brasil, elege o gloss como o elemento mais poderoso das makes de verão, destacando tons de rosa, pêssego e bronze para harmonizar com todos os tipos de pele e estilos de maquiagem.
O NC Gloss Brilho Labial Nutrimetics integra a linha de produtos para a boca, proporcionando acabamento com efeito molhado aos lábios.  As quatro cores – Berry, Bronze, Peach e Blush – favorecem os diferentes tons de pele e proporcionam brilho e luminosidade, como pedem as maquiagens de verão, realçando o bronzeado e dando um ar divertido e alegre às produções.
Sua inovadora embalagem possui uma luz de LED no pincel e espelho na lateral, que possibilita a aplicação do produto em qualquer lugar.
A linha NC Gloss Brilho Labial Nutrimetics está disponível no Vitrine 1 (catálogo de vendas da Nutrimetics), vigente no período de 31 de dezembro de 2015 a 27 de janeiro de 2016, com preço sugerido de R$ 49,00 cada.

#LookVerãoNutrimetics

Nutrimetics - www.nutrimetics.com.br - Facebook (/NutrimeticsBrasilOficial),  Instagram (@NutrimeticsBrasilOficial) e YouTube (Nutrimetics Brasil Oficial).
Tupperware - www.tupperware.com.br. / Facebook: www.facebook.com/TupperwareBrasilOficial. Instagram: @tupperwarebrasiloficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados