Pesquisar no Blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Bebês que nascerem na virada do ano ganharão plano de previdência com R$ 2016




Repetindo o sucesso da primeira edição, ocorrida no ano passado, ação “Os Bebês da Virada”, abrange crianças nascidas em todo o Brasil de parto normal nas primeiras horas do ano.


Pelo segundo ano consecutivo, a Icatu Seguros vai ajudar os brasileiros a darem o pontapé inicial no planejamento do futuro dos seus filhos. Bebês que nascerem no Brasil, de parto normal, entre 0h e 2h do dia 01 de janeiro de 2016 vão receber, gratuitamente, um plano de previdência com R$ 2016,00 investidos. Sem sorteios e sem a necessidade de cadastro prévio, para participar basta a família entrar em contato com a Icatu Seguros e apresentar a documentação pedida. E este ano a ação conta com uma grande novidade: se pai ou mãe de um bebê da virada já for cliente Icatu Seguros, a criança ainda recebe o prêmio em dobro.

A primeira edição premiou dezenas de bebês nascidos em diversos estados brasileiros nas primeiras horas de janeiro de 2015. “Vocês pensaram no futuro do Pietro por mim” – afirmou Raniele Lopes, mãe do Pietro, que nasceu à 0h46min em Itapevi (SP). 

Jessica Reis, mãe da carioquinha Sophia, que veio ao mundo à 1h, contou: “Eu não sabia o que era previdência privada. Agora que eu sei, vou colocar 50 reais por mês para ela usar na faculdade”. Já para Luis Carlos Martins, pai de Maria Luisa, nascida em Tatuí (SP) à 1h, o prêmio ajudará a construir um futuro melhor para sua filha. “Eu nunca tinha pensando em fazer uma previdência para minha filha. Mas agora eu posso contribuir para que ela tenha um futuro melhor do que eu tive”- disse.

Entre os nascimentos, destaque também para história das gêmeas Eloah e Débora, de Ribeirão Preto (SP), que chegaram à 0h47min e 0h57min. O pai das meninas, André Luis, contou que a família está muito feliz e já faz planos para a festa de 15 anos: “Esse prêmio vai ajudar muito a nossa família”. O plano foi pago integralmente a cada uma.

“A primeira ação foi um sucesso e superou nossas expectativas. Premiamos bebês de todos os cantos do Brasil e milhões de pessoas foram impactadas com a mensagem de que é preciso pensar no futuro desde cedo” - afirma Aura Rebelo, Diretora de Marketing e Canais da Icatu Seguros.


Sobre a Ação “Os bebês da virada”
A ação “Os Bebês da Virada” – www.bebesdavirada.com.br foi pensada com o intuito de unir dois momentos que remetem ao futuro: o réveillon, período em que as pessoas repensam o ano que passou e fazem planos para o próximo que está chegando; e o nascimento de um filho, quando as pessoas também colocam uma série de expectativas para o futuro daquela vida que acabou de chegar. O projeto nasceu com o objetivo de aproveitar esses dois momentos e mostrar a todos, principalmente aos pais, que a realização dos sonhos dos filhos no futuro deve ser planejada hoje, tendo o tempo a seu favor.

“Somos uma empresa especialista em pessoas e engajada com ações que ajudem a sociedade a despertar para a importância de planejar e proteger o futuro. E essa ação traz três agentes para a construção do futuro dos pequenos: a Icatu Seguros, com o incentivo inicial; a família, com a contribuição mensal opcional; e o tempo, que é um importante aliado nos investimentos, pois quanto mais cedo começar, mais recursos você terá no final” - afirma Aura.


Veja como o plano de previdência pode ajudar a construir esse futuro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados