Ativação faz parte da campanha “Caramelo” que tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
A marca PEDIGREE®, líder em vendas de alimentos
para cães no Brasil e no mundo, realizou uma ativação especial com participação
dos icônicos cachorros Caramelos no intervalo da NBA, principal liga de
basquete profissional do mundo, transmitida pelo Prime Video no Brasil, na
última quinta-feira, 29.
Durante o intervalo da partida entre New York
Knicks e Indiana Pacers, das finais da Conferência Leste da NBA, o narrador do
Prime Video, Rômulo Mendonça, recebeu no estúdio um convidado muito especial:
Mathias, um vira-lata caramelo que está em busca de um lar. Ele representou
todos os Cães Sem Raça Definida (SRD), que têm 90% menos chance de serem
adotados e constituem a maioria da população canina nos abrigos brasileiros. O
objetivo foi conscientizar o público sobre a importância da adoção responsável
e do combate ao abandono animal.
Além do Mathias, outros cães também foram
apresentados na transmissão, com um QR Code na tela direcionando os
espectadores para o site da campanha (www.pedigree.com.br/adocao), onde é
possível adotar os pets. A ação integra a campanha “Caramelo”, lançada em março
desse ano, protagonizada por cachorros Caramelos e com participação da atriz,
apresentadora e influenciadora Tatá Werneck, e que tem o objetivo de valorizar
e reconhecer todos os cães Sem Raça Definida.
Por meio do seu programa de adoção, PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom, em 17 anos a marca já doou +2.5 mil toneladas de alimentos, +1.6k ONGs e protetores ajudados e +82 mil cães adotados.
Vídeo da ação: Link
|
https://www.youtube.com/watch?v=Xry4tMWfFj8
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário