Pesquisar no Blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Vagas para estágio na Framework Digital seguem abertas

O programa de estágio em Tecnologia da Informação (TI) oferece oportunidade real de efetivação; inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto


A Framework, empresa de Belo Horizonte especializada em transformação digital, deu início à sexta edição de seu programa de estágio. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto, exclusivamente pelo site frameworkdigital.com.br/inscricoes, com vagas abertas para jovens de todo o Brasil.

Podem participar estudantes de cursos técnicos, tecnólogos e de graduação da área de Tecnologia da Informação (TI), com previsão de formação após outubro de 2023. A bolsa tem remuneração compatível com o mercado e será divulgada ao longo do processo seletivo. Com carga horária de até 6 horas/dia e duração de 12 meses, o contrato pode ser prorrogado por mais 12 meses. Como já aconteceu em edições anteriores, os estagiários que se destacarem terão reais oportunidades de efetivação. Não há um número de vagas específico.

A iniciativa é conhecida como Framework Padawans. A inspiração vem da clássica saga de aventuras “Star Wars – Guerra nas Estrelas”, em que os padawans são os iniciantes que fazem treinamentos para se tornar cavaleiros Jedi, que compõem o “lado bom da força”. Desde que foi criado, em 2018, o programa já recebeu em torno de 2 mil inscrições, sendo que mais de 200 estagiários foram contemplados.

“É muito bom saber que ajudamos a formar vários jovens e adolescentes, posicionando-os em grandes cases de mercado”, diz Jamila Ventura, head de Gente e Gestão da empresa. “Os participantes são abraçados de forma muito afetiva por toda a nossa equipe. A galera traz sangue novo, ideias novas, chega com muita energia e com vontade de fazer algo diferente. Isso tudo gera um movimento extremamente positivo para a empresa como um todo”, completa.


Sobre a Framework

Criada em 2009, na capital mineira, a Framework oferece soluções complexas de TI a partir do desenvolvimento de softwares e aplicativos para grandes players de atuação nacional e internacional, como Localiza, C&A, MRV, Unimed-BH, Líder Aviação, Syngenta e Banco Mercantil. O processo de criação é feito por meio da montagem de squads, que são equipes multidisciplinares empenhadas na análise dos desafios e no desenvolvimento de soluções para seus clientes, com foco em inovação. Mais informações no site www.frameworkdigital.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados