Pesquisar no Blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

ENEL DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO: O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO

       Lojas de atendimento em toda área de concessão estarão fechadas na segunda-feira (15);

 

       Canais digitais funcionarão normalmente  

 

Devido ao feriado nacional do Dia da Proclamação da República, na próxima segunda-feira (15/11), as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição São Paulo nos 24 municípios da sua área de concessão estarão fechadas, retornando às atividades na terça-feira, 16/11, das 8h30 às16h30.  

Apesar de as lojas não funcionarem, os clientes terão à disposição os demais canais de atendimento para registrarem as suas solicitações. Os consumidores podem entrar em contato com a companhia por meio da Agência Virtual (https://www.enel.com.br/ptsaopaulo), do aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente para iOS (https://apple.co/2VpYh8q) e Android (http://bit.ly/2VmOsIj), do WhatsApp Elena (2199601-9608) e do Call Center (0800 72 72 120 – atendimento comercial – e 0800 72 72 196 – atendimento emergencial).

 

Prestação de serviço 24h: 

 

              Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120): Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia. 

 

              Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição.

 

              Os clientes podem ainda falar com a Enel SP por meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena atende e oferece serviços como falta de energia, consulta de débitos e envio de 2ª via da conta, além de tirar dúvidas sobre as perguntas mais frequentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados