• Lojas de atendimento em toda área de concessão estarão fechadas na segunda-feira (15);
• Canais digitais funcionarão normalmente
Devido ao
feriado nacional do Dia da Proclamação da República, na próxima segunda-feira
(15/11), as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição São Paulo nos
24 municípios da sua área de concessão estarão fechadas, retornando às
atividades na terça-feira, 16/11, das 8h30 às16h30.
Apesar de as
lojas não funcionarem, os clientes terão à disposição os demais canais de
atendimento para registrarem as suas solicitações. Os consumidores podem entrar
em contato com a companhia por meio da Agência Virtual (https://www.enel.com.br/ptsaopaulo), do aplicativo Enel SP, disponível
gratuitamente para iOS (https://apple.co/2VpYh8q)
e Android (http://bit.ly/2VmOsIj),
do WhatsApp Elena (2199601-9608) e do Call Center (0800 72 72 120 – atendimento
comercial – e 0800 72 72 196 – atendimento emergencial).
Prestação
de serviço 24h:
•
Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120):
Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações,
débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do
fornecimento de energia.
•
Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72
196): Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou
problemas na rede de distribuição.
•
Os clientes podem ainda falar com a Enel SP por
meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente
virtual Elena atende e oferece serviços como falta de energia, consulta de
débitos e envio de 2ª via da conta, além de tirar dúvidas sobre as perguntas
mais frequentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário