Pesquisar no Blog

domingo, 28 de novembro de 2021

Fim de ano: 5 diferentes atrações para animar a sua festa

GetNinjas destaca alguns serviços essenciais e diferentões que podem ser contratados com a proximidade das comemorações


Com as celebrações de fim de ano se aproximando e com o avanço da vacinação, as medidas de restrição estão mais flexíveis e, com isso, a expectativa de poder reunir os amigos e familiares aumenta. Todo bom anfitrião quer ser lembrado por promover festas animadas e divertidas, ainda mais depois de todo o tempo de reclusão. Nesse quesito, é possível inovar e garantir uma experiência única para os convidados. Para ajudar com isso, o GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, selecionou alguns profissionais "inusitados" que podem contribuir para fazer da sua festa o evento do ano. Confira!



Professor de skate
Segundo uma pesquisa feita pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk), jovens de 11 a 15 anos são a maioria entre skatistas. Sendo assim, na hora de planejar uma festa de aniversário, os pais podem considerar contratar um skatista profissional para ensinar os adolescentes. Com um diferencial desses, os convidados terão uma experiência única com o esporte.



Professor de dança
Numa boa festa não pode faltar música. Para os anfitriões que têm convidados com bastante energia, pode ser interessante contratar um professor de dança para animar a comemoração. As opções de ritmos são inúmeras, indo do axé, passando pelo funk e forró e chegando até a dança de salão. Além disso, noivas que farão um chá de calcinha podem buscar uma profissional de pole dance ou dança do ventre para alegrar a reunião com as amigas e familiares.



Professor de artesanato
Essa é uma boa opção para pessoas de todas as idades que gostam de fazer trabalhos manuais. As opções de aulas são diversas, indo do bordado até o crochê e o tricô.



Cartomante
Para uma festa temática, ter uma cartomante à disposição para atender os convidados pode ser um diferencial e tanto. Assim, as pessoas poderão aproveitar o momento para conhecer um pouco mais de si mesmas e sanar curiosidades sobre o próprio futuro.



Manicure, pedicure, cabeleireiro e maquiador
Para as noivas que querem fazer um chá de calcinha, um dia da noiva ou uma despedida de solteira diferenciados, pode ser interessante contratar esses profissionais para mimar e cuidar das convidadas durante o evento. Sair do encontro com unhas, cabelo e make em dia é um diferencial e tanto.

Todos esses profissionais podem ser encontrados com facilidade no GetNinjas. Para se conectar com esses profissionais, basta acessar o site ou aplicativo do GetNinjas, selecionar a categoria desejada e detalhar o tipo de serviço que você necessita, tudo de forma gratuita. Após isso, é só aguardar o contato de até quatro profissionais, que irão te procurar por meio do e-mail ou telefone que foi disponibilizado, para realizar a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a sua solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados