Pesquisar no Blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

                                                                                                 



Miolo Cuvée celebra a retomada segura do maior evento natalino do Brasil que nesta edição vem recheado de novidades na programação 

Ele voltou. O Natal Luz de Gramado, tão aguardado por milhares de pessoas, voltou com força total. Carregado de emoções e sentimentos que a data desperta, e com o desejo de uma retomada segura para contagiar todas as pessoas com o espírito natalino, o evento de 95 dias – de 28 de outubro a 30 de janeiro – está em sua 36ª edição trazendo muitas novidades na programação. Em cada Lounge Premium os convidados são recepcionados com o espumante oficial do evento há 15 anos, o Miolo Cuvée.

 

Neste Natal 2021, que promete ser o melhor de todos os tempos, com um ‘gostinho’ especial de celebração da vida, o evento reúne 15 atrações, nove delas gratuitas com acesso livre, sem a cobrança de ingresso, sendo elas: Show de Acendimento, Rua das Renas, Vila de Natal, Tannenbaumfest, Corrida e Caminhada de Noel, Concurso Brilha Gramado, Palco Rua Coberta, Parada de Natal e Orquestra Sinfônica de Gramado. A programação completa pode ser acessada no link www.natalluzdegramado.com.br/espetaculos/. 

Entre as principais atrações destaque para Natalis – A Criação e Nativitaten, realizados no Lago Joaquina Rita Bier. No Complexo de Eventos Expogramado acontecem os espetáculos Reino de Natal, O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições e O Primeiro Milagre do Menino Jesus. Já o Tour de Natal é um passeio a bordo de uma van temática que visita os bastidores do Natal Luz Gramado. O público que assiste aos espetáculos do Natal Luz Gramado nas áreas vip pode degustar o espumante no Lounge Premium, espaço especialmente montado como ante sala das atrações, recepcionando convidados com um atendimento personalizado. Na cidade, o Miolo Cuvée está à venda no Super Berti, Colório Vinhos – Vinha Gramado. 

As festas de final de ano são sempre movidas a sentimentos de solidariedade e confraternização. É no Natal que as famílias se reúnem para celebrar a vida, o ano que passou e brindar o que está por vir. Essa tradição que acompanha o Natal Luz de Gramado é também vivida pela Miolo há décadas, e ganha força em um ano marcado por uma pandemia global que avança numa retomada segura, cercada de todos os cuidados que o momento exige. Por isso, a Miolo convida todos a brindar este Natal, a vida, a família e os amigos com um dos espumantes mais tradicionais do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados