Pesquisar no Blog

domingo, 28 de novembro de 2021

2022: Atraia o que deseja com banhos para o ano novo

Confira 8 receitas de banhos para fazer e aproveitar somente o melhor do ano que está por vir

 

Os banhos de ano novo fazem com que você encontre energias de proteção, prosperidade, harmonia, amor e muito mais para o ano que chegará. Por isso, para que eles realmente funcionem, é preciso que tenha fé e mantenha sempre seus pensamentos positivos, elevando suas vibrações com intenções de esperança.

“Esse é o momento de renovar sua fé e principalmente fortalecer o espírito, para que as más energias se desfaçam e você entre com total proteção no novo ano. Outra dica valiosa, é fazer uma reflexão de tudo que viveu. Dessa forma, você se prepara para alcançar todos seus desejos e não se esqueça nunca de agradecer”, aconselha Juliana Viveiros.

Para te ajudar nessa, a espiritualista na plataforma iQuilíbrio, Juliana Viveiros separou algumas dicas de banhos para o ano novo. Veja:


1) Banho para atrair amor

Modo de fazer: Para fazer o banho de canela do amor, coloque 1 litro de água em uma panela e leve-a ao fogo. Quando estiver fervendo misture todos os demais ingredientes.

Após cozinhar, desligue o fogo e tampe até ficar em temperatura ambiente. Tome o banho de higienização normalmente, em seguida despeje toda a mistura pelo corpo, do ombro para baixo. Deixe secar e utilize o perfume de alfazema. Esse é um banho para o último dia do ano.


2) Banho de ano novo para prosperidade

Quer um banho para começar bem o ano? Então essa é uma ótima receita para você.

Ingredientes:

  • 5 folhas de louro
  • 1 litro de água
  • 3 paus de canela
  • 7 gotas de essência de baunilha
  • 1 colher de sopa de açúcar cristal
  • 1 colher de sopa de sal grosso
  • 1 vela amarela

Modo de fazer: Para fazer o banho de sal grosso e açúcar, pegue a água, coloque para ferver e adicione os ingredientes, menos a vela. Desligue o fogo, tampe a panela e deixe o líquido esfriar um pouco.

Após isso, coe toda a mistura e jogue do pescoço para baixo. Fazer o banho de higiene habitual, deixando secar naturalmente. Pegue a vela, acenda e faça uma oração pedindo prosperidade e agradecendo por tudo que aconteceu no seu ano.

Com o restante que foi coado, os restos materiais, faça o despacho em um lindo jardim que julgue próspero.


3) Banho para atrair sorte e proteção

Ingredientes:

Modo de fazer: Ferva 1 litro de água e após isso, pique todos os ingredientes, abafe o conteúdo com uma tampa, desligue o fogo e espere esfriar. Despeje toda essa mistura sobre o corpo, sempre do pescoço para baixo. Mentalize o Arcanjo São Miguel e peça todo o amparo no ano que está chegando. Esse é outro ótimo banho para começar bem o ano.


4) Banho para abertura do caminho no emprego

Para abrir os caminhos para um novo emprego ou iluminar seu trabalho atual, faça esse banho para a virada de ano.
Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 7 pontinhas da espada de São Jorge

Modo de fazer: Ferva 1 litro de água e após isso, macere as pontas da espada de São Jorge. Coe todo o líquido e banhe-se do pescoço para baixo, e logo após tome o seu banho de higiene normalmente. Vale ressaltar que esse banho é para o último dia do ano e precisa ser feito antes de dormir. Dessa forma, as energias serão incorporadas na última noite de sono, antes do dia 31.


5) Banho para atrair saúde

Ingredientes:

Modo de fazer: Ferva 1 litro de água e misture todos os ingredientes. Tampe, desligue o fogo e deixe esfriar. Depois banhe-se como de costume e despeje toda mistura do pescoço para baixo.


6) Banho para atrair dinheiro

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 7 folhas de louro
  • 1 xícara de açúcar
  • 7 moedas do mesmo valor
  • 7 ramos de alecrim
  • 7 pétalas de rosa amarela.

Modo de fazer: Para começar fazendo o banho do dinheiro ou da fortuna, ferva 1 litro de água e coloque todos os ingredientes nela. Deixe o líquido esfriar e após o banho tradicional, despeje-o do pescoço para baixo, pensando em muito dinheiro. Tome novamente o banho normal e coloque as moedas na carteira. No próximo ano novo, doe essas moedas a um mendigo.


7) Banho de sal grosso de ano novo

O banho de sal grosso de ano novo é uma ótima maneira para começar o ano limpando as energias. Como esse banho é de limpeza de final de ano, ele tira tanto as energias ruins quanto as boas. Por isso, é importante que depois de tomá-lo você reponha as boas energias. Portanto, essa dica contém duas receitas em uma! É um banho de descarrego para final de ano e também um banho para começar bem o ano.

Ingredientes:

  • 4 colheres de sopa de sal grosso
  • 1,5 litros de água
  • 2 colheres de sopa de alecrim
  • 1,5 litros de água

Modo de fazer: Antes de entrar para o banho prepare as duas misturas. Uma delas é como se fosse um chá, ferva 1,5 litros de água e depois adicione o alecrim. Tampe o recipiente e deixe em infusão. Para fazer a segunda, adicione o sal grosso em 1,5 litros de água em uma jarra. Leve as duas para o banheiro. Primeiro, você toma um banho normalmente. Depois que terminá-lo desligue o chuveiro e jogue a água com sal grosso do pescoço para baixo. Mentalize o propósito daquele banho e o que você deseja limpar. Nunca despeje o sal grosso na sua cabeça, pois nessa região existem dois chakras importantes de conexão com sua vida espiritual e com Deus.

Após tomar o banho de sal grosso de ano novo, enxágue o corpo tirando todo o excesso de sal. Agora é hora de repor as energias boas com o banho de alecrim, também do pescoço para baixo. Nesse momento mentalize coisas positivas, imagine que uma cachoeira de luz está caindo sobre o seu corpo.


8) Banho de ervas para ano novo

O banho de ervas para ano novo é um banho que pode ser realizado para virada de ano ou também um banho para começar bem o ano, no dia primeiro de janeiro.

Ingredientes:

  • 3 folhas de guiné
  • 3 folhas de eucalipto
  • 3 punhados de cravo em pó ou 3 cravos da índia inteiros
  • 1,5 litros de água

Modo de fazer: Coloque a água para ferver, quando ela estiver fervendo desligue o fogo e adicione as ervas. Deixe a mistura em infusão por alguns minutos. Tome seu banho de higienização normalmente e depois que terminar jogue esse chá em seu corpo, sempre do pescoço para baixo.

 

iQuilibrio

www.iQuilibrio.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados