Durante todo o mês de outubro, fachada do shopping estará iluminada com a cor rosa como forma de apoio e incentivo ao diagnóstico precoce do câncer de mama
O
Outubro Rosa é uma campanha mundial criada para alertar sobre a importância do
diagnóstico precoce do câncer de mama. Uma estimativa do Instituto Nacional do
Câncer (INCA) aponta que, a cada 3 anos, 66.280 novos casos da doença podem
surgir no Brasil. Em apoio a causa, o SP Market,
shopping da Zona Sul de São Paulo, ilumina sua fachada com a cor rosa, como
forma de chamar a atenção do público e encorajar as mulheres a realizarem o
autoexame e se prevenirem contra o câncer de mama.
As luzes serão acesas,
diariamente, durante todo o mês de outubro, a partir das 18 h.
Shopping SP Market
http://www.shoppingspmarket.com.br/novidade.php?novidade_id=27831
Av. das Nações Unidas, 22540 -
Jurubatuba - São Paulo/SP
Horário:
Segunda à sábado, das
10h às 21h.
Domingo
e feriados, das 14h às 20h
Nenhum comentário:
Postar um comentário