Pesquisar no Blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

7 DICAS PARA ENCONTRAR A LINGERIE IDEAL



Ideias para não fazer feio com o vestido dos sonhos

Para quem curte grandes produções de fim de ano, a escolha do look ideal pode demandar tempo. E é fundamental pensar também na lingerie, para não comprometer a composição escolhida. “A underwear pode tanto valorizar o corpo feminino, quanto acentuar imperfeições”, afirma Juliana Moraes, diretora do grupo Água Fresca Lingerie. Nessa época do ano, é comum as mulheres optarem por roupas claras, transparências, decotes e abertura nas costas, propostas extremamente charmosas, mas que implicam em mais cuidados.
Para garantir sucesso total ao seu look, a estilista da AFL, Júlia Zingoni, dá 7 dicas certeiras. Confira:


1.    Decotes profundos:
Geralmente devem ser utilizados por quem tem menos busto. Para esse tipo de decote, o sutiã mais indicado é o under silicone”,  protetor para os mamilos, assim colo e as costas ficam livres para o decote, permitindo recortes na cintura. Além dessa opção, a Água Fresca trabalhar com o sutiã deep, ideal para ser usado com os decotes nas costas.  O modelo conta com laterais reguláveis, que ficam presas à calcinha. Podem ser usadas tanto em paralelo como frente única. 


2.    Decote menos cavado:
Existem duas opções para sustentação e segurança. Uma delas é o “under silicone bra”, que também é feito com duas formas de silicone, com adesivos que aderem aos seios. A diferença, nesse caso, é que o modelo permite unir os dois bojos por um fecho frontal. O “under silicone bra” também pode ser usado com vestidos tomara que caia ou decotados nas costas. Além dessa opção, a marca conta com o modelo tomara que caia para decote, que possui as laterais mais largas e costura embutida, garantindo sustentação e conforto.


3.     Vestido tomara que caia:
Opte por um sutiã que ofereça bastante sustentação e que não fique caindo o tempo todo. O ideal é que ele tenha faixas internas de silicone sobre o elástico para aderir à pele como o Top Supreme da linha Darling e em parceria com a Água Fresca. Apesar d éter um decote profundo, ele garante o suporte e possui uma ótima aderência no corpo. 


4.    Vestido justo:
Invista na calcinha fio dental  com corte a laser e totalmente sem elástico. Para quem prefira, também existe o modelo do semibody invisível e o semibody com perninha, ambos modelam o corpo e diminuem as medidas da cintura e abdômen. Feito com microfibra inteligente, permite que a pele respira. 


5.    Vestido com transparências
O body com bojo deixa o corpo uniforme e enriquece os seios. Além dessa opção, existem ainda as combinetes da marca, uma camisola com o toque super fino e leve, que deve ser usada por debaixo do look. 


6.    Cores:
Além de pensar no modelo certo de lingerie, é preciso prestar atenção nas cores da roupa de baixo. Isso vale tanto para a calcinha, quanto para o sutiã. O mais indicado é que as peças íntimas sejam de cor neutra e não muito estampadas, para não aparecer na roupa. Nem sempre o branco é ideal. Em caso de tecidos mais finos, o mais indicado é usar o nude por debaixo da composição. Se a roupa for escura, opte pela lingerie do mesmo tom. 


7.    Anáguas:
E no Réveillon? O que fazer com as calcinhas coloridas da sorte? Se você não quer se preocupar com a cor ou material da calcinha, aposte na anágua. Procure pelas mais curtas, em tecidos leves e com detalhes que podem dar um ar romântico e sensual ao look. A renda, por exemplo, é uma das apostas para a barra e dá charme à produção. Além disso, a anágua pode ser usada com os tecidos finos e ajuda a disfarçar gordurinhas ou uma lingerie inadequada.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados