Muitos
empresários pensam em transformar seus negócios, em mudar o rumo ou até em
construir um novo conceito em seu setor. Mas, como isso pode ser feito? O
empresário Jeff Nuno, explicou que na sua nova empresa, as novidades
relacionadas ao marketing digital devem acontecer rotineiramente. “A ideia é
estar sempre acompanhando as novas vertentes do mercado e oferecendo o melhor
para os nossos clientes”, disse.
Jeff Nuno, anteriormente presidente da Cmdshft Latam/Europa, fortalece as
operações nesses territórios e cria a Lujo Network.
Visando entregar "o melhor do melhor" e celebrar as conquistas desde
o início de seus trabalhos com distribuição digital, Jeff Nuno adaptou e
reformulou todo seu sistema para as novas tecnologias existentes no mercado e
passou a compartilhar com seus clientes diversas ferramentas de mkt, como por
exemplo a possibilidade de fazer campanhas diretamente na network da Lujo.
“Com um Dashboard mais completo e com maior transparência nas transações,
dentre todas as melhorias que já estão comunicadas no site, agora podemos
entregar maior autonomia e agilidade nos processos”, disse.
De acordo com Jeff, o conceito da empresa foi reformulado para acompanhar as
atualizações do mercado e entregar o que há de mais inovador para nossos clientes,
além de reforçar que conta com uma Equipe de Atendimento altamente treinada e
focada para dar suporte a qualquer cliente da Network com rapidez e eficiência.
“A Lujo Network oferece um atendimento personalizado a cada cliente,
possibilita um acompanhamento detalhado de suas transações, além de oferecer
consultoria para os artistas sobre suas carreiras, sobre o que há de tendência
no mercado e sobre como podem alcançar grandes números a exemplo dos grandes
artistas”, pontuou.
Por fim, o empresário afirmou que os clientes têm sentido essa mudança de forma
muito positiva.
“Mudamos o nome da marca e em pouquíssimo tempo, diversos clientes novos nos
procuraram e os que já são de casa nos ligam diariamente para comentar o quanto
estão admirados com todo esse astral que estamos colocando em torno de nossos
trabalhos. Fizemos um grande workshop no dia da virada onde apresentamos todas
nossas melhorias e dentre os selos mais importantes do país, muitos estavam
presentes”, finalizou.
Jeff Nuno - especialista e
pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT,
começou sua trajetória no mundo da música em 2011, vendendo shows de bandas de
rock e shows de sua própria banda: VIP-A. Na estréia vendeu 170 shows em tempo
recorde enquanto, também, produzia e organizava eventos. A banda foi
semifinalista do Grammy como "Revelation" e "Melhor Álbum de
Rock".
Nenhum comentário:
Postar um comentário