Com patrocínio da Sadia, apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo e realização da BusinessLand, iniciativa visa estimular o espírito de Natal. O Prêmio desta edição, além das quatro categorias principais e do prêmio Embaixador, contará com uma nova categoria- Prêmio Responsabilidade Ambiental
Iniciou no dia 17 de novembro as inscrições para a quarta
edição do Cidade Iluminada São Paulo – tradicional prêmio da cidade de São
Paulo que reconhece o engajamento dos moradores na decoração de residências,
prédios, shopping centers e comércios para o Natal.
Com patrocínio da Sadia, promoção da Rede Globo, apoio da
Prefeitura Municipal de São Paulo e do Visite São Paulo Convention Bureau e
realização da BusinessLand, o objetivo é mobilizar a população para que cada um
compartilhe sua mensagem nas festas de final de ano por meio das decorações
natalinas. São iniciativas individuais que, juntas, ganham expressão de
movimento.
Neste ano, as luzes na maior cidade da América Latina
devem trazer este sentimento ainda mais fortalecido. Em 2020, mesmo com todas
as dificuldades enfrentadas, o Cidade Iluminada São Paulo bateu recordes, com 100%
a mais de inscritos e 300% mais votos que em relação a 2019.
E pensando nessa coletividade urbana, o Prêmio Cidade
Iluminada São Paulo inaugura nesta edição a categoria Responsabilidade
Ambiental que premiará as três decorações que mais promoverão o respeito
ambiental, com a reciclagem de resíduos e o uso de materiais ecologicamente
aceitáveis.
“Queremos incentivar que as pessoas reutilizem os itens
que elas já têm de anos anteriores e utilize sua criatividade para tornar este
momento ainda mais especial. Sabemos que este é um ano de reencontro, de mais
esperança e de reflexões importantes. E decorar a fachada significa uma forma
de mostrar esse cuidado e de estar receptivo a essa energia positiva”, ressalta
Andrea Flores diretora da BusinessLand, empresa realizadora da ação.
“Sadia é uma marca ícone do Natal brasileiro e, neste
ano, queremos incentivar a capital paulista, para trazer toda a magia que esse
Natal tão especial merece. A quarta edição do Concurso Cultural Cidade
Iluminada São Paulo nos ajudará a espalhar esse sentimento mágico pela cidade
para celebrarmos um Natal tão esperado por todos. É um grande orgulho mais uma
vez estarmos juntos nessa jornada, que reforçará a nossa campanha ‘A receita de
um Natal cheio de magia’ e valorizará o que realmente faz essa comemoração ser
tão única: o afeto, o carinho e a oportunidade de estarmos ao lado de quem
amamos”, diz Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.
Campanha
O filme de 30’ reforça a
mensagem de que a esperança de cada um é que torna a cidade melhor, convidando
os moradores a promover os reencontros com criatividade e esperança e a usar a
decoração para espalhar otimismo depois de tempos difíceis. O filme será
exibido em TV aberta e mídia online.
Além disso, este ano, a população contará com um mapa no
site do prêmio para visitar as decorações que estão concorrendo ao troféu. Uma
forma de incentivar que os esforços dos moradores sejam vistos por mais
pessoas. No site da premiação, quem quiser participar contará com dicas de como
fazer uma boa decoração ou como fotografá-la, por exemplo.
No demais, a estrutura do concurso segue a mesma já
conhecida e abraçada pelos paulistanos: serão premiados dez vencedores em cada
uma das categorias: casas, prédios, comércios e shoppings; cinco por meio do
voto popular e cinco pela escolha de um júri especializado.
Os imóveis podem se inscrever até o dia 24 de dezembro,
pelo site www.cidadeiluminadasp.com.br. Depois disso, o público poderá
votar na sua decoração favorita entre os dias 10 e 30 de dezembro.
Os vencedores serão conhecidos no dia 20 de janeiro de
2022, em premiação que também acontecerá por meio digital, assim como na edição
2020.
Também como nos outros anos, o participante mais engajado
em divulgar o concurso e a sua própria decoração será reconhecido e receberá o troféu
Embaixador Cidade Iluminada 2021.
Serviço
Concurso Cultural Cidade Iluminada São Paulo
Site: www.cidadeiluminadasp.com.br
Facebook e Instagram: @cidadeiluminadasp
#cidadeiluminadasp
• Início das inscrições no site: 16/11/2021
•
Encerramento das inscrições: 24/12/2021
•
Encerramento das votações: 30/12/2021
•
Divulgação dos vencedores: 20/01/2022
Ficha técnica
Realização:
BusinessLand
Promoção: Globo
Cliente: Sadia
Produto: PRÊMIO Cidade
Iluminada SP
Campanha: Cidade
Iluminada
Atendimento: Márcia
Serrasqueiro
Planejamento: Andrea
Flores
Produção de RTV:RRM
Produção e Videocomunicação - GTEC
Produtora de Imagem:
RRM Produção e Videocomunicação - GTEC
Produtora de Áudio:
RRM Produção e Videocomunicação - GTEC
Link para
vídeo da campanha:
2021 CAMPANHA CIDADE ILUMINADA SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário